Moderator luizoruivo Posted June 11, 2019 Moderator #1 Posted June 11, 2019 Então meu nome é bem simples. Eu me chamo Luiz "nome bem comum" e sou ruivo "cor não tão comum". Some um com o outro e logo entenderá o porque eu uso o luizoruivo como marca registrada hehehe. Bem simples, mas eu estava lendo alguns nomes interessantes no chat e no fórum e queria saber: qual o motivo de terem escolhido o nome que vocês usam no chat da Stake?
chicotripa Posted June 12, 2019 #2 Posted June 12, 2019 Grande luiz, rapaz eu sempre jogo como pedrojmelo em todos os cassinos, ai quis entrar no stake no nome anonimo e coloquei o nome chicotripa, que é o apelido de um primo meu kkkkk mas fui descoberto haha na vdd sou o Pedro Oliveira
wyj1306 Posted June 13, 2019 #3 Posted June 13, 2019 Luiz uso esse nick tem muito tempo em muitos sites, são as iniciais do meu nome, da minha filha e minha esposa, e a data do nascimento da minha filha no final, dai que venho o wyj1306. Abraço e ótimo post e espero ver o porque de muitos nicks que vemos no chat br.
bielfer22 Posted June 19, 2019 #4 Posted June 19, 2019 Bielfer22, Biel=Gabriel, fer=Fernando 22 sei la kkkkkkkk
Moderator luizoruivo Posted June 22, 2019 Author Moderator #5 Posted June 22, 2019 On 6/12/2019 at 8:07 PM, chicotripa said: Grande luiz, rapaz eu sempre jogo como pedrojmelo em todos os cassinos, ai quis entrar no stake no nome anonimo e coloquei o nome chicotripa, que é o apelido de um primo meu kkkkk mas fui descoberto haha na vdd sou o Pedro Oliveira Não tem como se esconder dos brs hahaha, tem até outros manitos que trocam de nome, mas só no jeito de conversar dá para saber quem é quem . On 6/12/2019 at 11:24 PM, wyj1306 said: Luiz uso esse nick tem muito tempo em muitos sites, são as iniciais do meu nome, da minha filha e minha esposa, e a data do nascimento da minha filha no final, dai que venho o wyj1306. Abraço e ótimo post e espero ver o porque de muitos nicks que vemos no chat br. Cara que interessante, parecia antes só um monte de coisa aleatória, mas cada partezinha tem seu significado, muito interessante. On 6/19/2019 at 10:11 AM, bielfer22 said: Bielfer22, Biel=Gabriel, fer=Fernando 22 sei la kkkkkkkk 22 = número de red seguido que já tomou no Black Jack? Hehehe, vamos esperar que não . 8 hours ago, Silva1602 said: No meu caso é o sobrenome e data nascimento, dia e mês... Silva - 16/02 ✌️ Menos é mais, simples e direto .
Dp10011 Posted July 15, 2019 #6 Posted July 15, 2019 Saudações stakeanos! Ao abrir conta em cassino online e outros sites correlatos, no cadastro, geralmente é pedido uma informação básica: nome de usuário. Escolhi o meu de forma bem simples - as iniciais de meu nome e o número 1000 como referência a possível meta de valor mensal. Entretanto, sempre fiquei curioso com os outros nomes dos jogadores por aqui. E por falar nisso, o que levou vocês a escolherem seus nomes de usuários atuais? Superstição, imitação de algum outro jogador, combinação de seus nomes, algum personagem, apenas uma escolha aleatória sem nada específico ou apenas invenção por teimosia do site em informar que seu nome de usuário não era válido ou já tinha um outro com esse nome?
wyj1306 Posted July 16, 2019 #7 Posted July 16, 2019 Eu já respondi um tópico parecido a algum tempo aqui no fórum, mas vamos lá. Eu uso esse nick em todos os sites de apostas que eu frequento, vem de uma combinação de 3 nomes, W de Wagner que é o meu nome, Y do nome da minha filha, e J do noke da kinha esposa, e o 1306 vem da data de nascimento da minha filha, é isso. Valew e sorte nas apostas amigo.
munhozwb Posted August 5, 2019 #8 Posted August 5, 2019 bom meu nick que uso na stake é munhozwb," munhoz" é meu sobrenome e "WB" é as iniciais da cidade onde moro. hehe
eloisilva Posted August 6, 2019 #9 Posted August 6, 2019 Uso meu nome e sobrenome mesmo Elói Silva, é isso kkk, Acho que faltou um pouco de criatividade, porem assim fica mais transparente! Abraços e boa sorte a todos!
bitcmaster Posted August 6, 2019 #10 Posted August 6, 2019 Bem, sinceramente nem sei o porque de ter escolhido bitcmaster para nome
lane25 Posted September 11, 2019 #11 Posted September 11, 2019 bom o meu nome Crislane por isso Lane e 25 a idade .
wyj1306 Posted September 14, 2019 #12 Posted September 14, 2019 On 8/6/2019 at 6:18 AM, bitcmaster said: Bem, sinceramente nem sei o porque de ter escolhido bitcmaster para nome Kkkkkkkk ai sim mano, por que você é o master do bitcoin.
sodpassagem Posted September 20, 2019 #13 Posted September 20, 2019 meu nick e sodpassagem eu nao demoro muito nos lugares onde ando rssss mais aki to sempre presente acho q nao ta combinando mais ne kkkk uso este nick a mais de 10 anos ja desde os bate papos q foram febres
wyj1306 Posted September 20, 2019 #14 Posted September 20, 2019 1 hour ago, sodpassagem said: meu nick e sodpassagem eu nao demoro muito nos lugares onde ando rssss mais aki to sempre presente acho q nao ta combinando mais ne kkkk uso este nick a mais de 10 anos ja desde os bate papos q foram febres Hehe mas 3lé um ótimo nick, eu uso o meu a 4 anos ja também.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.