DogderaNbtc Posted June 25, 2019 #1 Posted June 25, 2019 alguem pode me dizer como pega essas estrelas, qual wagred que prescisa ter pra ser uma estrela, pois ate agora nao entendi. obg mitos sorte aos brs.
Moderator luizoruivo Posted July 9, 2019 Moderator #2 Posted July 9, 2019 Eu pesquisei e pesquisei, mas não achei nenhum lugar que mostrasse coisas específicas, então vou resumir o que eu encontrei. Não é baseado no wager total, mas sim em algum ponto no passado até aqui (algo tipo os últimos 3 meses ou semelhante); Quanto mais wager nessa janela de tempo, maior a estrela (valores específicos também não se sabe) Usuários constantemente falam sobre receber cupons promocionais no email. Isso é tudo o que consegui descobrir por hora.
wyj1306 Posted July 11, 2019 #3 Posted July 11, 2019 Os mistérios das estrelas kkkkkk. Poxa eu ainda to lutando pra chegar no nível de legend do diacord e agora vem essa das estrelas, pena que nao começou na época que eu tava bem de moedas,l. Mas eu queria saber se ganha algo com essas estrelas como falaram, e qual seria a porcentagem desse ganhos.
DogderaNbtc Posted July 15, 2019 Author #4 Posted July 15, 2019 Tá um mistério wyj mais pelo q entendi e fazer wager de 10000 usd nos últimos 3 meses
sodpassagem Posted September 22, 2019 #7 Posted September 22, 2019 eu to tentando e nada e vendo pessoal chegando agora e conseguindo deduzi q so eu ainda sou pobre aki kkkkkkkkkkkkkk
Dp10011 Posted October 19, 2019 #8 Posted October 19, 2019 Aposto 1 real por dia e corro logo o dedo para ver o quanto a barrinha para o VIP já evolui. Não sei, tenho a leve impressão que ele está desvipando.
wyj1306 Posted October 19, 2019 #9 Posted October 19, 2019 14 hours ago, Dp10011 said: Aposto 1 real por dia e corro logo o dedo para ver o quanto a barrinha para o VIP já evolui. Não sei, tenho a leve impressão que ele está desvipando. Somos 2 kkkk mas como.agira aparece a porcentagem da para ver se ta subindo ou diminuindo
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.