Dp10011 Posted July 7, 2019 #1 Posted July 7, 2019 Gosto bastante do payout da Stake. Apesar do limbo também ter um bom payout, ainda prefiro o dice. Com ele vou sempre em busca daquela bet. Uns rolls aqui, outros ali. Bato uns ajustes no payout, e solto as bets no dice. Hoje peguei uma interessante. Com banca de apenas 1k de doges, fui em busca do payout 1100x com base bet 5/10. E adivinhem no que deu? Faltando apenas 100 doges para zerar, na jogada -40 de 100 doges, a surpresa:
bielfer22 Posted July 14, 2019 #2 Posted July 14, 2019 Eu ja prefiro o HiLo para mim ta sendo o melhor/pior game do site um dia nois acerta uma bet top e 10 minutos depois zera mas ja estou acostumado com isso ja e em questão do dice n curto muito só uso para subir faucets em outros sites
wyj1306 Posted July 16, 2019 #3 Posted July 16, 2019 Se é mito mesmo hein que linda jogada DP, dice é otimo mesmo para esses payouts altos, Mines também por que tem um combinação que pode dar ate 5kkx, mas haja paciência não é, e o hilo o payout é praticamente infinito vai de quantas cartas você acertar. Sorte pra você nas próximas apostas e que venham muitas outras bets dessa pra você.
munhozwb Posted August 7, 2019 #5 Posted August 7, 2019 Gosto mais de jogar o dice tbm, me aventurei no limbo apenas uma vez, mas voltei para o dice onde meu dou mais bem.
wyj1306 Posted September 17, 2019 #6 Posted September 17, 2019 On 8/7/2019 at 12:12 PM, munhozwb said: Gosto mais de jogar o dice tbm, me aventurei no limbo apenas uma vez, mas voltei para o dice onde meu dou mais bem. Voce mesmo.amigo ja deu muitas betadas monstruosas no dice la do baryon, e limbo não é de Deus não foge dele kkkkk
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.