Dp10011 Posted July 14, 2019 #1 Posted July 14, 2019 Vim de um jogo que iniciei no mundo das apostas: o blackjack. Joguei por muito tempo online. Estudei questões de estatísticas, probabilidades e artigos relacionados a esse jogo. Pratico esse jogo desde 2015 Internet afora. Após muito tempo jogando, ganhando e perdendo muito, conquistei nele a minha maior vitória: 16 Ltc em apenas uma noite tendo apenas 0.6 ltc de banca inicial. De lá para cá, deixei o blackjack de lado e jogo agora mais como um hobby. Mais de vez em quando ainda dou umas arriscada e fico feliz em saber que o lobo ainda caça e trás recompensas valorozas!
wyj1306 Posted July 15, 2019 #2 Posted July 15, 2019 Nossa blackjack é pura adrenalina amigo, jogo pra quem tem sangue nos olhos heheh, eu mesmo não sou um bom bom apostador nesse jogo e sempre que apostei alto nele sai zerado, mas com cautela e uma boa estratégia da pra conseguir ótimos lucros realmente, espero que você continue com sorte ao jogar.
Dp10011 Posted July 15, 2019 Author #3 Posted July 15, 2019 E como tem adrenalina. Foi o único jogo até hoje em que apostei alto. Lembro que certa vez apostei 300 reais em uma mão e recebi dois ases. Fiquei à mil com a vontade de dividir a mão (que era o correto) se não fosse o fato de o dealer está mostrando um 10. Enfim, acabei dividindo e deu bem: veio dois 10 certeiro somando 21 nas duas mãos! Tive sorte, pois o dealer fez 20 em sua mão.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.