Jump to content

Queimar roll: eis a questão!

Dp10011

Featured Comment

Posted

Salve, stakeanos!

Já é tática de alguns jogadores mais experientes: queimar rolls. Falo em específico do dice nessa postagem. 

É bem comum de alguns jogadores queimar alguns, vários ou muitos rolls em busca do payout desejado. 

Sempre busco no dice o payout 1100x. Porém, deixo claro que não acredito na teoria da queima de rolls para dá "certo".

Acreditamos que fazendo isso, uma hora sairá o payout que queremos. Mas como se trata de um fenômeno aleatório, pode sair no primeiro roll, nos primeiros ou nunca sair.

Certa vez experimentei essa tática e saiu o payout 1100x duas vezes em menos de 10 roll e estava queimando roll com base baixa e não aproveitei nenhum lucro. Depois disso nunca mais vi o 1100x!

Já outra vez peguei o 1100x no primeiro roll. Dessa vez com base alta. 

Vi alguns afirmarem de certeza que após um certo número de roll o payout é quase certo ou está bem próximo. Como diz uma famosa frase traduzida de um programa estrangeiro: "Não sei Rick, parece falso!"

Posted

Queimar roll realmente facilita muito a busca pelos payouts mais altos, eu sou um cara meio impaciente não consigo mais procurar rolls baixos e queimar rolls, mas quero mudar isso logo e vou começar a queimar uns rolls também como consequência.

Isso ai então DP que tenha sorte nas próximas caça ss.

• 3 weeks later...
Posted

Rapaz antes não gostava de queimar rolls para procurar chances baixas e apostava muito em 70%, 80% e confesso lucrei muito nessas chances, mas depois de certo tempo essas chances ja não estavam mais funcionando comigo, dai comecei a jogar em chances baixa queimando rolls e lucrei muito assim tbm, então hoje prefiro queimar rolls e jogar abaixo de 10%.

• 1 month later...
Posted
On 8/7/2019 at 12:16 PM, munhozwb said:

Rapaz antes não gostava de queimar rolls para procurar chances baixas e apostava muito em 70%, 80% e confesso lucrei muito nessas chances, mas depois de certo tempo essas chances ja não estavam mais funcionando comigo, dai comecei a jogar em chances baixa queimando rolls e lucrei muito assim tbm, então hoje prefiro queimar rolls e jogar abaixo de 10%.

Falou o homem que sabe queimar 🔥, realmente se dor buscar rolls abaixo de 10% queimar rolls é o mais indicado, e essas chances altas ai tao so trolando.

Posted
17 hours ago, David246 said:

Eu utilizo muito essa tática, embora depois de um certo tempo ela parece não ter muito exito.

Más gostei do ponto de vista de vocês.

Assim como todas as estratégias depois de um certo tempp elas sempre quebram realmente, sistema ta sempre de olho.

Posted

Por isso o bom é estar sempre variando de estrategia, de jogo e de apostas kkk 

Hora jogo minas, hora jogo dice, horas jogo poker, mas o Plinko e o Crash to fora kkkk

Posted
4 hours ago, David246 said:

Por isso o bom é estar sempre variando de estrategia, de jogo e de apostas kkk 

Hora jogo minas, hora jogo dice, horas jogo poker, mas o Plinko e o Crash to fora kkkk

Limbo e plinko não são de Deus não fuja kkkk mas crash parece ser bom por ser multijogador.

• 4 weeks later...
Posted

Olá!

On 7/16/2019 at 10:53 AM, Dp10011 said:

Certa vez experimentei essa tática e saiu o payout 1100x duas vezes em menos de 10 roll e estava queimando roll com base baixa e não aproveitei nenhum lucro. Depois disso nunca mais vi o 1100x!

Aconteceu algo comigo bem parecido hahaha. Bem na época eu decidi começar a queimar rolls, inicialmente eu ia jogar em 0.1% de chance, aconteceu que saiu em menos de 100 rolls hahaha. Aí como eu vi que tinha saído bem cedo e o roll era 99.93, decidi abaixar a chance para 0.05% e continuei queimando mais um pouco e adivinha? Em menos de 300 rolls ele saiu. Agora imagina jogando nessas chances com uma base boa? Ia ser um lucro muito lindo! Mas deu errado por estar apenas queimando rolls hahaha.

Depois disso dificilmente queimo rolls, as vezes deixo rolando mas é só para fazer um pouce wager.

:D

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use