Dp10011 Posted July 17, 2019 #1 Posted July 17, 2019 Os jogos da Stake tem um recurso em sua configuração que quase não encontramos em outros cassinos online: ativar/desativar a aposta máxima. E como na maioria das vezes jogo pelo celular, essa função quando ativada fica bem próxima da opção bet, em verde na tela. Várias vezes escapei de da all in na banca sem querer. Pois ao clicar rápido na bet o dedo tocava entre a função aposta máxima e bet. E uma vez clicada na opção o site não pergunta, como em outros, se quer da all in ou não. Sustos corrigido e lição aprendida. Deixo agora desativado. Caso eu queira da all in (coisa que nunca faço) digito o valor da banca. E vocês já deram um all in na banca sem perceber com essa função ativada por acidente ?
Moderator luizoruivo Posted July 17, 2019 Moderator #2 Posted July 17, 2019 Já dei sim e tomei na testa hahaha, na época nem lembro se existia essa de ativar e desativar, pois foi na stake 1.0 A 2.0 trouxe vários recursos novos, tipo esse. Vários deles sendo sugestão da galera mesmo. Tem um setor no inglês para isso, e dá para fazer no português em ferramentas do site e da comunidade. No caso eu como moderador local faço o encaminhamento. E se vocês quiserem, obviamente, podem fazer diretamente no setor inglês dedicado a isso, não muda muito, só que ao invés de eu mediar e repassar em inglês, vocês mandam diretamente a sugestão a quem importa o assunto. Eu não jogo pelo celular porque uso todas as seguranças possíveis, então fica demorado e chato para ficar se conectando em tudo. Logo só jogo pelo computador, no celular eu só acompanho os preços das cryptos euso discord.
wyj1306 Posted July 17, 2019 #3 Posted July 17, 2019 Poxa kano essa história de dar all in sem querer ja aconteceu comigo muitas vezes durantes esses anos que jogo, ja zerei muito.por causa disso. Mas é já aconteceu de eu dar all in sem querer e ainda por cima acertar o roll e com isso mitar sem querer hahaa. Quando estou jogando com uma banca mais alta eu desativo a opção de max, mas quando estou tentando subir rain eu ativo ela denovo.
tomam98 Posted July 20, 2019 #5 Posted July 20, 2019 On 7/17/2019 at 8:01 AM, Dp10011 said: Os jogos da Stake tem um recurso em sua configuração que quase não encontramos em outros cassinos online: ativar/desativar a aposta máxima. E como na maioria das vezes jogo pelo celular, essa função quando ativada fica bem próxima da opção bet, em verde na tela. Várias vezes escapei de da all in na banca sem querer. Pois ao clicar rápido na bet o dedo tocava entre a função aposta máxima e bet. E uma vez clicada na opção o site não pergunta, como em outros, se quer da all in ou não. Sustos corrigido e lição aprendida. Deixo agora desativado. Caso eu queira da all in (coisa que nunca faço) digito o valor da banca. E vocês já deram um all in na banca sem perceber com essa função ativada por acidente ? Isso ja aconteceu na pressa fui dobrar e bum maximo
Dp10011 Posted July 21, 2019 Author #7 Posted July 21, 2019 Aqui eu agora deixo desativado essa opção. Mas em outro site já me aconteceu isso. Na época toda minha banca era de 250k de btc e foi tudo em um all in. E eu jurando que estava 250 satoshis.
eloisilva Posted August 3, 2019 #8 Posted August 3, 2019 isso ja aconteceu comigo positivamente e negativamente, hj tomo muito cuidado, principalmente mudando de moedas que esta jogando, o que penso sobre isso é: atenção nas coisas é fundamental, e o dinheiro não aceita desaforo, então, tomar cuidado!
munhozwb Posted August 5, 2019 #9 Posted August 5, 2019 rapaz ja fiz umas merdas assim. kkk uma vez em outra casa estava travado em 1% e tava dando allwin em todas as rains que vinha, fiz um depósito em btc e precisei sair da frente do computador, quando voltei por um descuido meu acabei dando allwin numa banca de 0.02btc kk, foi triste. mas depois disso fiquei mais atento.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.