Dp10011 Posted July 20, 2019 #1 Posted July 20, 2019 Nós que jogamos em cassinos online, temos em comum, as vezes, o mesmo pensamento: Esses jogos são uma questão de estratégias ou vai do fator sorte? O que pensam os jogadores online a respeito?
ombrerico Posted October 6, 2019 #2 Posted October 6, 2019 Acredito que a sorte é sempre uma amiga desejável e necessária nos jogos de azar, mas o que nos leva a ter lucros consistentes a longo prazo é a nossa estratégia + gestão de banca. Uma boa estratégia nos permite conhecer o comportamento do jogo. Uma boa gestão de banca nos permite sobreviver nos momentos de azar, até que a sorte volte. Gestão de banca, se vc não sabe o que é isso pesquise no google e estude, vai salvar sua banca. Sorte e lucros a todos.
wyj1306 Posted October 14, 2019 #3 Posted October 14, 2019 Não seriam chamados de jogos de azar se não precisássemos de sorte para combater o azar, claro que um pouco de estrategia e clarividência ajudam também hehe.
Dp10011 Posted November 12, 2019 Author #4 Posted November 12, 2019 Até hoje ainda convivo com essa dualidade. Ultimamente passei a acreditar mais na sorte do que em estratégias. Mas as coisas mudam com o tempo... 😁
AlemaoHu3 Posted November 14, 2019 #5 Posted November 14, 2019 On 10/14/2019 at 7:25 PM, wyj1306 said: claro que um pouco de estrategia e clarividência ajudam também hehe. Eu sinceramente acredito mais na sorte acho que ela é fundamental nesses jogos. E concordo com você hahaha
wyj1306 Posted November 14, 2019 #6 Posted November 14, 2019 1 hour ago, AlemaoHu3 said: Eu sinceramente acredito mais na sorte acho que ela é fundamental nesses jogos. E concordo com você hahaha Pergunta pra quem ganhar a mega da virada se ele não acredita em sorte 😁😂🍀
Moderator luizoruivo Posted January 14, 2020 Moderator #7 Posted January 14, 2020 Faca de dois gumes, se for no dice, é sorte. A estratégia vai regular para a pessoa não perder mais no que deve. Mas quando falamos de Vídeo Poker, e Blackjack, existe estratégia envolvida sim, nesses jogos a habilidade do jogador vai influenciar diretamente na house edge.
Dp10011 Posted January 14, 2020 Author #8 Posted January 14, 2020 4 minutes ago, luizoruivo said: Mas quando falamos de Vídeo Poker, e Blackjack, existe estratégia Sim luiz, por que se por exemplo, o jogador bancar o louco desperdiçando as boas mãos que vem na esperança de o jogo trazer por si só algo melhor no Video Poker, vai zerar logo logo. Mas ainda assim, acho o Video Poker uma slot de cartas. Já a questão do Blackjack há estrategias também envolvida. O jogador tem que saber ao menos as regras básicas de dividir as cartas, dobrar quando necessário e parar quando preciso. Esperar só o fator sorte não irá ajudar muito.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.