DogderaNbtc Posted July 22, 2019 #1 Posted July 22, 2019 Olha não sei se é o lugar certo mais estou muito irado com esse novo jogo trava de mais perdi vários cashout hoje pelo motivo que ele trava a todo instante e não sou só eu reclamando antes de vir aqui perguntei a várias pessoas todos falarão sobre esse bug que trava e não deixa dar cashout.
Dp10011 Posted July 22, 2019 #2 Posted July 22, 2019 Por aqui também. Perdi várias bets devido ao travamento do jogo. É aposta que não pega e alguns cashout que não fecha! Enfim, bets estão sendo perdidas nessa história!
DogderaNbtc Posted July 22, 2019 Author #3 Posted July 22, 2019 Sim espero alguma pessoa do suporte olhe por nós pq se for pra perder e tenso
Moderator luizoruivo Posted March 24, 2020 Moderator #6 Posted March 24, 2020 É o mesmo do antigo q tinha, que já nem lembro mais o nome. Dependendo de vários fatores (o pc da pessoa, a internet da pessoa, o provedor do servidor, etc.) pode ser que de um pequeno atraso entre clicar em sacar, e o server tomar ciência de que você apertou para sacar. A melhor forma de saber que isso não vai acontecer é já deixar colocado quando você quer sacar, assim evita que exista essa chance de ser driblado.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.