Dp10011 Posted August 6, 2019 #1 Posted August 6, 2019 As vezes no jogo, como jogo sempre dice em payouts altos, da uma certa anciedade e aflição. Clica, clica e clica e nada de sair aquela bet. Costumo jogar com o som do jogo desativado, seja pelo computador ou pelo celular. Pois tem hora que da aquela agonia ouvir barulho de tanto red. Mas há certo momento no jogo, quando a bet ainda não tem saído, dou aquela ativada no som, na esperança de houvir aquela linda batida do sino "plim". Nada bmelhor e satisfatório quando escuto aquele som do green e vejo aquela seta do dice ultrapassar a longa linha vermelha e bater bem no canto do marcador o pequeno espaço que resta para o verde quase saindo da tela - "plim"!!!
wyj1306 Posted August 18, 2019 #2 Posted August 18, 2019 Dice eu nao gosto de jogar com som ativo também por que me desconcentra demais, eu desativo sempre a animaçao também pos as bets fluem melhor, mas o que uso sempre quando estou no automatico é o limite de perda e de ganho.
Dp10011 Posted December 1, 2019 Author #3 Posted December 1, 2019 Experimentei jogar com a animação ativada, haja coração! Quando vemos aquela seta do dice vim bem para cima do payout selecionado, chega gela! Por outro lado ele já mostra, de certa forma, uma antecipação do resultado. Quando vemos ela se arrastar para o outro lado, já era! Não vem naquele roll. É outra mania bem estranha que tenho de jogar. Agora só deixo sem animação. Quando vejo já dá a bet oi não! Ao menos não vejo seu movimento.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.