Jump to content

Você tem alguma moeda prefirida para jogar?

Dp10011

Featured Comment

Posted

Tem jogadores que têm algumas superstições quanto a moeda do jogo. Outros preferem uma em detrimento de outras por diversos fatores como transação, taxa e etc.

Conheço jogadores que só apostam com Doges. Apesar das taxas, ainda prefiro o Btc. Para mim, uma banca em Btc é mais fácil de gerir e tem menos riscos de aumento de base para payouts altos, o que não ocorre com outras moedas de valores menores.

Mas enfim, cada um sabe o que é melhor. Você tem alguma moeda  prefirida para jogar?

• Moderator
Posted

Olha, tenho medo de dizer que minha moeda predileta é uma, e quando olhar meu gráfico ver que é outra ahahha :D.

Mas eu gosto de apostar qualquer uma, menos meus btc. Porquê? Deixo nos btc um capital mais "emergencial" sabe. Por exemplo, se eu acabar perdendo toda uma alt coin, mas ainda vou ter meus btc. Claro, algumas vezes já apostei com ele, mas lá no fundo, bem lá no fundo, não gosto de apostar com ele.

Minhas apostas altas foram mais em doges e LTC, acredito que atualmente são nelas também que se encontram minhas maiores perdas :P.

Enfim, legal sua posição do btc, faz sentido. E dos usuários que gostam dos doges, veja bem, eu concordo mto com o ponto de vista, taxas baixas, liquidez rápida, é a melhor que tem para jogar de um lado para o outro com agilidade.

Posted

Gosto.muito do btc mas o que tenho mais confiança para jogar sao aquelas com menos valor, doge ou xrp.

Acho que seja apenas questão psicólogica mas jogando com essas moedas de valor baixo você sente menos pressão em apostar mais alto e com menos pressão agente consegue subir melhor, pelo menos pra mim assim que funciona.

• 4 weeks later...
Posted

eu gosto de jogar com todas as moeda ,mas acho que cada moeda tem suas estratégia tenho uma leve impressão de que a dogecoin obtive alguns lucros 

gosto de jogar com uma moeda mais baixa para poder arriscar sem medo em alguma estrategia ,vou ter percas mas nao vou zerar .

• 2 months later...
Posted

Eu sinceramente jogo com qualquer uma e não vejo muita diferença :D eu tenho algumas preferidas em questão das transações , pois tem algumas mais rápidas que outras e coisa e tal (algumas taxas um pouco salgadas :P). 

On 8/8/2019 at 7:44 AM, Dp10011 said:

Você tem alguma moeda  prefirida para jogar?

Mas olhando pelas minhas apostas, a preferida é DOGE. Faço mais depósitos e saques dela.

Posted

Ultimamente tenho dado preferência a apostas  com xrp. Apenas por questão de praticidade. Dentre as que  o site têm  ela é a mais rápida em termos de transação. E isso é bom.

Contudo, meu desempenho com ela não tem sido de lá o melhor. Ainda falto alguma estratégia com a mesma. Sempre procuro apostar como se tivesse apostando com btc em valor de comparação nas bets. Porém tenho feito melhor gestão de  banca com o próprio btc do que com as outras. 

Quanto apostar com outras moedas só quando as recebo de algumas rains ou tips.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use