Jump to content

Chat: coisas curiosas...

Dp10011

Featured Comment

Posted

Desde que tive acesso ao chat da Stake, observo no bate-papo algumas coisas curiosas e engraçadas. São expressões, que por hora nos faz rir e, por outras, nos fazem duvidar da sandice do jogador.

Além do habitual "vamos que vamos", passei a rir com outra "é osso". São tantas outras, sem falar dos que literalmente choram por moedas em suas expressões no chat.

E aí, já leu alguma coisa curiosa pelo chat? Já se habituou com alguma expressão popular por aqui?

Posted
On 8/9/2019 at 11:44 AM, Dp10011 said:

Desde que tive acesso ao chat da Stake, observo no bate-papo algumas coisas curiosas e engraçadas. São expressões, que por hora nos faz rir e, por outras, nos fazem duvidar da sandice do jogador.

Além do habitual "vamos que vamos", passei a rir com outra "é osso". São tantas outras, sem falar dos que literalmente choram por moedas em suas expressões no chat.

E aí, já leu alguma coisa curiosa pelo chat? Já se habituou com alguma expressão popular por aqui?

So um criador de galinhas.

• Moderator
Posted

Acho que a que eu mais gostei, que me impressionou, foi uma que dizia assim:

"Sou um catador de latinhas eletrônico".

Eu ri, mesmo, quando eu li. Acho que foi a melhor forma que já vi até hoje de representar quem tenta farmar faucet, e essas coisas que tem dimensão de centavos apenas.

Mas veja bem, já vi gente crescer bastante de faucet, ganhando quantias expressivas, então tem seu mérito, mas eu acredito que isso não serve para mim, gasta muuuuito tempo. Muito tempo mesmo, então se é algo que a pessoa gosta de fazer, para depois apostar com dinheiro de verdade, mesmo não sendo muito, beleza. É uma boa forma de apostar dinheiro real, sem precisar tirar nada do bolso.

Pelo menos é melhor que vender a casa e o carro para apostar tudo hehe.

Posted

Realmente acabam aperecendo palavra e girias bem diferentes, ainda mais que o povo que joga aqui são de todas as partes do brasil e o que não falta mesmo é criatividade a todos eles, você vai ver que com o tempo aparecerá outras pérolas do chat pt.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use