Jump to content

A saga dos Desafios semanais

wyj1306

Featured Comment

Posted

Olá novamente galera, a um bom tempo atrás mesmo antes do chat pt existir eu via uma vez por semana quase todo mundo do chat inglês recebendo tios muito altas, e eu me perguntava de onde vem essa grana que essa galera tava recebendo, aí perguntei pra um gringo e ele me disse que era dos Challenger do Fórum. 

Com isso lá fui eu me aventurar no Fórum, algo que eu ainda não tinha nem um pouco de ânimo de participar pois só havia conteúdo em inglês, logo o tradutor fez a maior parte do trabalho, e logo meus 10 posts estavam completos e partir daí foi só alegria com os eventos semanais.

Então sem mais delongas esses eventos valem muito a pena realmente, muitos tomam apenas alguns minutos do nosso tempo e já dá pra consegui uma graninha pra apostar.

Porém amigos existem aqueles eventos isso duro de roer, principalmente quando se trata de Plinko ou Jeni, que pelo menos para mim são onde encontro bastante dificuldade realmente.

Espero que cada vez mais a galera participe desses eventos semanais, e que não tenham muitos problemas para terminá-los.

Boa sorte a todos nas apostas.

Posted
4 minutes ago, wyj1306 said:

Olá novamente galera, a um bom tempo atrás mesmo antes do chat pt existir eu via uma vez por semana quase todo mundo do chat inglês recebendo tios muito altas, e eu me perguntava de onde vem essa grana que essa galera tava recebendo, aí perguntei pra um gringo e ele me disse que era dos Challenger do Fórum. 

Com isso lá fui eu me aventurar no Fórum, algo que eu ainda não tinha nem um pouco de ânimo de participar pois só havia conteúdo em inglês, logo o tradutor fez a maior parte do trabalho, e logo meus 10 posts estavam completos e partir daí foi só alegria com os eventos semanais.

Então sem mais delongas esses eventos valem muito a pena realmente, muitos tomam apenas alguns minutos do nosso tempo e já dá pra consegui uma graninha pra apostar.

Porém amigos existem aqueles eventos isso duro de roer, principalmente quando se trata de Plinko ou Jeni, que pelo menos para mim são onde encontro bastante dificuldade realmente.

Espero que cada vez mais a galera participe desses eventos semanais, e que não tenham muitos problemas para terminá-los.

Boa sorte a todos nas apostas.

hehehe  ola 
eu participo de todos.... dês que o @luizoruivo me apresentou o fórum venho aprendendo e lucrando muito com isso. a principio tbm ficava perdido mais agora posso dizer que dominei um pouco do assunto... dês de então acompanho o fórum desafios postagens etc , ate me surpreendo muitas das vezes com o pagamento dos desafios aconselho a todos participar ... não tenho escolha de desafios mais o que mais me prejudica é no limbo o restante vai tranquilo hehe :D , quer dizer pelo menos ate hoje hehe , espero que continue assim ... parabéns pela postagem e boa sorte pra nos. :) :D 

• Moderator
Posted

Olha é realmente um lugar muito bom para quem não tem muita banca, você pode ganhar tentando os rolls e depois ganhar mais uma vez com o desafio.

Assim como tu fala mesmo, tem uns mais complicados. Já vi casos de pessoas que perderam o lucro e o pagamento de semanas de desafio atrás de um 1000x no plinko, que na verdade não chegou nem a vir. Então como qualquer aposta normal, é importante pensar o quanto está disposto a perder.

Eu gosto de jogar uma quantia de rolls por dia, se o desafio sair beleza, se não sair, não tem problema, não vou perder um braço ou uma perna por causa de uns satoshis hehe :D. Belo post aí, sorte para todos nas caçadas.

Posted
8 hours ago, natojp01 said:

hehehe  ola 
eu participo de todos.... dês que o @luizoruivo me apresentou o fórum venho aprendendo e lucrando muito com isso. a principio tbm ficava perdido mais agora posso dizer que dominei um pouco do assunto... dês de então acompanho o fórum desafios postagens etc , ate me surpreendo muitas das vezes com o pagamento dos desafios aconselho a todos participar ... não tenho escolha de desafios mais o que mais me prejudica é no limbo o restante vai tranquilo hehe :D , quer dizer pelo menos ate hoje hehe , espero que continue assim ... parabéns pela postagem e boa sorte pra nos. :) :D 

Isso ai amigo, o fórum nos traz muitos eventos atrativos alem do desafios semanais e tem muitas pessoas que ainda nao sabem disso.

Posted

Estou totalmente perdido ainda com esses desafios. Mas estou procurando entender e ver o que compensa participar. Eu ainda estou tentando entender o básico, que é: Quais desafios estão abertos e quais já fecharam? Ainda não sei com ver isso. Mas acredito que logo vou ficar por dento do assunto.

Posted
1 hour ago, ombrerico said:

Estou totalmente perdido ainda com esses desafios. Mas estou procurando entender e ver o que compensa participar. Eu ainda estou tentando entender o básico, que é: Quais desafios estão abertos e quais já fecharam? Ainda não sei com ver isso. Mas acredito que logo vou ficar por dento do assunto

Amigo é so entrar em Challenger, is que tem um cadeado do lado ja esta fechados e os que não tem estão em aberto, ai para entender se por um acaso você não tem uma facilidade em inglês assim como eu traduza no goigle tradutor.

https://forum.stake.com/board/138-challenges/ aqui o ink dis challenger. Boa sorte.

Posted

Participei algumas vezes. Mas depois das últimas mudanças nos desafios, principalmente os diários, não participei mais.

Uma que jogo muito pelo celular e fazer isso por ele é um desastre. Outra que não tenho muito tempo para ficar "procurando" algo específico em um jogo.

Mais sorte a vocês que participam. Quem sabe eu volte algum dia...

• 3 weeks later...
Posted
On 8/27/2019 at 10:09 PM, Dp10011 said:

Participei algumas vezes. Mas depois das últimas mudanças nos desafios, principalmente os diários, não participei mais.

Uma que jogo muito pelo celular e fazer isso por ele é um desastre. Outra que não tenho muito tempo para ficar "procurando" algo específico em um jogo.

Mais sorte a vocês que participam. Quem sabe eu volte algum dia...

Que pena que você naow participa amigo, realmente anda valendo a pena participar de muitos deles.

Posted

Valeu a dica wyj136

Amigo é so entrar em Challenger, is que tem um cadeado do lado ja esta fechados e os que não tem estão em aberto, ai para entender se por um acaso você não tem uma facilidade em inglês assim como eu traduza no goigle tradutor.

https://forum.stake.com/board/138-challenges/ aqui o ink dis challenger. Boa sorte.

Muito útil, obrigado.

Posted
6 hours ago, ombrerico said:

Muito útil, obrigado.

Estamos ai a disposição amigo, boa sorte nas apostas e nos eventos.

Posted

vou tentar esta alternativa ai p ver se aumento os lucros por akipois nao conto muito c a sorte ela serve de complemento p mim rssss

vou tentar entender como funciona pois sou mais noob do q diz ai sou noobao 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use