Jump to content

Quem joga baccaret?

wyj1306

Featured Comment

Posted

Ola a todos novamente, hoje vim falar um pouco desse jogo que se chama Baccaret, so pelo fato de ele ser um game esquecido de todos, pois nesses ultimos anos que frequento a Stake não vejo muita gente encarando ease jogo, nem mesmo vejo bets dele em lugar algum, somente em dias de evento. 

Eu mesmo.nao sou nem pouco fã do Baccaret, acho que existem muitos games muito mais atrativos na Stake.

E com isso gostaria de saber de vocês, por que baccaret é um game pouco jogado pela comunidade da bitsler? E algum de vocês tem o costume de joga-lo?

Obrigado e boa sorte a todos

Posted

Definitivamente acho esse jogo pura sorte. Nele não se tem "controle" de nada. Poucas estratégias e muito mecânico. 

Joguei algumas vezes e não foi o suficiente para torná-lo meu jogo de cartas predileto ou um dos que mais jogo. E como bem colocou, se há jogadores assíduos pelo chat br desconheço. 

• 3 weeks later...
Posted
On 8/26/2019 at 7:17 PM, Dp10011 said:

Definitivamente acho esse jogo pura sorte. Nele não se tem "controle" de nada. Poucas estratégias e muito mecânico. 

Joguei algumas vezes e não foi o suficiente para torná-lo meu jogo de cartas predileto ou um dos que mais jogo. E como bem colocou, se há jogadores assíduos pelo chat br desconheço. 

Falou tudo amigo, esse tipo de jogo onde é 99% sorte estou ficando longe ultimamente, nesse baccaret o único payout bom é o empate, e pra conseguir um empato de 8x é dificil mesmo.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use