Jump to content

A estratégia da persistência

bitcmaster

Featured Comment

Posted

Mano sinceramente não to.bem pra galar sobre estrategias ultimamente porque nenhuma ta dando certo heheh.

Mas aqui na Stake estrategia depende muito do game que você ira jogar, no dice mesmo eu nao costumo a joga-lo aqui na Stake, mas se é pra buscar roll melhor coisa é queimar roll pois ultimamente.anda saindo sequencias insanas de reds ai o povo ta meio com receio. Outro ponto que para buscar esses rolls mais baixos eu prefiro mesmo é ir dobrando dependendo da quatidade de rolls do que deixar na mão do increase o lose.

E falando de outros games estou tentando no hilo apenas com os lados com menor valor e quando sai carte de meia eu passo, por enquando ainda to zerando mas vai que uma hora da bom.

Mas espero que o pessoal fale um pouco de suas estratégias para agente mitar que nem eles.

Ótimo tópico amigo e sorte.nas apostas.

Posted

Saudações stakeanos!

Do mais antigo ao novato, persistir na mesma estratégia pode ser lucrativo?

Jogar payouts altos não é fácil. Porém essa é mimha estratégia e que tem funcionado. Persisto sempre no 1100x no dice. Ao menos uma vez por dia ele sai. A diferença entre lucro ou chance desperdiçada está na base bet usada.

Persisto nessa jogada, com base bet apropriada para, caso saia o roll, já sair pelo menos no mínimo de saque. Assim a exposição ao jogo não fica tão longa. 

Por vezes não persistimos na mesma estratégia, por exemplo um payout alto, e ele passa em nossa frente e  ficamos com cara de bobo com o pensamento de que se soubesse desse roll teria arriscado. Mas, como disse, a estratégia da persistência pode ser uma solução. 

Isso é mais indicado para quem arrisca só com tips ou sobrevive com as rains. Caso o jogador esteja depositando, talvez essa não seja a mais recomendada.

Posted

Pense sempre nesse fato de persistir em um determinado roll assim como você falou, porém sou completamente impaciente e isso que e leva a nao conseguir ir atrás de rolls mais baixos, até tento muitas vezes mas logo que demora muito para sair eu ja fico sem paciência.

Espero que eu consiga mudar isso pois acho que paciência e persistência são e essenciais para nos darmos bem nas apostas.

Ótimo post Dp e muita sorte nas apostas.

Posted

Sempre penso que a melhor estratégia é aquela que o jogador se sente confortável. Gosto muito da minha em payouts e bases altas, mas para outros, talvez não seja o ideal.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use