wyj1306 Posted August 25, 2019 #1 Posted August 25, 2019 E ai galera, vim falar de algo que aconteceu comigo algumas vezes essa semana, e muitas outras vezes durante esse tempo que eu aposto em sites como a Stake. Normalmente quando estamos sem condições de fazer um depósito e estamos na luta para conseguir subir essas rain como falei no post anterior. Porém quando conseguimos subir essas rain a um ponto que consideramos bom para apostar e começar a pensar em fazer alguma estratégia para conseguir levantar a banca ainda mais, nesse momento que a coisa começa a complicar, pois se errarmos na estratégia podemos acabar perdendo tudo aquilo que conseguimos juntar com muito suor. Muitas vezes comigo acontece desse jeito, escolho uma estratégia e as vezes da bem certo, vou subindo bem e a banca aumentado cada vez mais, aos poucos e com muita paciência, porém a momentos em que podemos perder o controle sobre a situação, e quando isso acontece é que chega aquele momento crítico em que acabamos tentando recuperar o pouco perdido do havíamos ganhado e saímos de nossa estratégia que até o momento estava indo bem. Com isso chegamos ao momento mais triste, aquele momento que perdemos tudo aquilo que demoramos horas, ou até dias para conseguir levantar e que foi perdido em apenas algumas bets, e logo bate aquele pensamento de que se tivéssemos continuado na estratégia não teríamos perdido tudo, começa a passar em nossa cabeça tudo que poderíamos ter feito, mas ai é tarde demais, como disse no título, Nadamos nadamos e morremos na praia. Obrigado e espero ver se mais alguém também se senti assim.
ombrerico Posted August 25, 2019 #2 Posted August 25, 2019 Eu perdi a conta de quantas bancas eu zerei. Muitas já com valores interessantes e então derrepente, tudo acaba.
tomam98 Posted August 25, 2019 #3 Posted August 25, 2019 3 minutes ago, wyj1306 said: E ai galera, vim falar de algo que aconteceu comigo algumas vezes essa semana, e muitas outras vezes durante esse tempo que eu aposto em sites como a Stake. Normalmente quando estamos sem condições de fazer um depósito e estamos na luta para conseguir subir essas rain como falei no post anterior. Porém quando conseguimos subir essas rain a um ponto que consideramos bom para apostar e começar a pensar em fazer alguma estratégia para conseguir levantar a banca ainda mais, nesse momento que a coisa começa a complicar, pois se errarmos na estratégia podemos acabar perdendo tudo aquilo que conseguimos juntar com muito suor. Muitas vezes comigo acontece desse jeito, escolho uma estratégia e as vezes da bem certo, vou subindo bem e a banca aumentado cada vez mais, aos poucos e com muita paciência, porém a momentos em que podemos perder o controle sobre a situação, e quando isso acontece é que chega aquele momento crítico em que acabamos tentando recuperar o pouco perdido do havíamos ganhado e saímos de nossa estratégia que até o momento estava indo bem. Com isso chegamos ao momento mais triste, aquele momento que perdemos tudo aquilo que demoramos horas, ou até dias para conseguir levantar e que foi perdido em apenas algumas bets, e logo bate aquele pensamento de que se tivéssemos continuado na estratégia não teríamos perdido tudo, começa a passar em nossa cabeça tudo que poderíamos ter feito, mas ai é tarde demais, como disse no título, Nadamos nadamos e morremos na praia. Obrigado e espero ver se mais alguém também se senti assim. Nunca subi rain kkkk 1 minute ago, ombrerico said: Eu perdi a conta de quantas bancas eu zerei. Muitas já com valores interessantes e então derrepente, tudo acaba. Fregues
Dp10011 Posted August 26, 2019 #4 Posted August 26, 2019 Isso me acontece constantemente. Subo umas rains e algumas tips, perto do mínimo de saque ou até mesmo já com o valor do saque querendo um pouco mais o negócio desanda. As vezes isso é muito frustante. O jogador passa uma eternidade para subur uma banca e vê-la definhar sem conseguir êxito algum.
ombrerico Posted August 27, 2019 #5 Posted August 27, 2019 É doido porque é muito esforço empregado para subir uma banca As vezes semanas. E em alguns poucos minutos tudo desaba. É preciso trabalhar o psicológico, principalmente se for dinheiro importante que se perdeu.
wyj1306 Posted September 14, 2019 Author #6 Posted September 14, 2019 On 8/25/2019 at 5:32 PM, ombrerico said: Eu perdi a conta de quantas bancas eu zerei. Muitas já com valores interessantes e então derrepente, tudo acaba. Verdade amigo, eu também ja zerei milhões de vezes nesses ultimos anos, até mesmo grandes bancas e não é facil eaquecer algumas hahaha On 8/26/2019 at 12:37 PM, Dp10011 said: Isso me acontece constantemente. Subo umas rains e algumas tips, perto do mínimo de saque ou até mesmo já com o valor do saque querendo um pouco mais o negócio desanda. As vezes isso é muito frustante. O jogador passa uma eternidade para subur uma banca e vê-la definhar sem conseguir êxito algum. Mas você é mito ta sempre com a grana kkkkk On 8/26/2019 at 9:07 PM, ombrerico said: É doido porque é muito esforço empregado para subir uma banca As vezes semanas. E em alguns poucos minutos tudo desaba. É preciso trabalhar o psicológico, principalmente se for dinheiro importante que se perdeu. Verdade é dificil mesmo algo do nada, e o pior é quando subimos bonito em dias ou semanas, e perdemos em minutos.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.