wyj1306 Posted August 25, 2019 #1 Posted August 25, 2019 Olá amigos, vejo muitos gringos mitando e conseguindo bets monstruosas no Mines, com pagamentos de até 5kkx, e vendo essas bets lindas fico pensando no que me falta para conseguir acertar uma bet dessas, e tambem qual a melhor configuraçao usar, e a algum tempo atras entao configurei uma jogada de 16 minas e 8 diamantes que me da um pagamento de 118973x, porem após uns 30 mil roll acabei desistindo, muito porque realmente eu nao tenho paciência para ficar dias atras de um roll desse, mas me arrependo amargamente apos ver outros acertando bets parecidas e mitando realmente. Então a questão é por que nós nao buscamos rolls parecidos com esses dos gringos? Falta paciência, banca ou alguma outra coisa? Para quem ainda não sabe onde calcular o valor dos pagamentos pela quantidade de bombas e diamantes vou deixar o site: https://repl.it/@playful/Stakecom-Mines-Multiplier-calculator Obrigado a todos e tenham uma boa sorte.
Dp10011 Posted August 26, 2019 #2 Posted August 26, 2019 Vendo umas bets recentemente, me surpreendi com o pagamento do mines. Tem um maravilhoso e espetacular payout. De vez em quando arrisco umas bets nele. Porém não gosto muito de jogar no manual porque fico muito tenso. Seleciono o jogo e deixo por conta do auto. Se sair é só riqueza...
wyj1306 Posted September 13, 2019 Author #3 Posted September 13, 2019 On 8/25/2019 at 6:41 PM, Silva1602 said: Opa... Tambem tenho curiosidade em saber como eles conseguem esses payouts monstruosos hahaha. Mas eu não sabia desse site ai, valeu wyj! Eles conseguem porque são mitos mesmo hahah mas acho que é pura paciência, foco e determinaçao, e claro que muitas vezes banca também. On 8/26/2019 at 2:13 PM, Dp10011 said: Vendo umas bets recentemente, me surpreendi com o pagamento do mines. Tem um maravilhoso e espetacular payout. De vez em quando arrisco umas bets nele. Porém não gosto muito de jogar no manual porque fico muito tenso. Seleciono o jogo e deixo por conta do auto. Se sair é só riqueza... Eu de vez em quando arrisco também, uma vez tentei um 1kk de vezes e 100k de vezes, mas não tive paciência pra continuar os rolls.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.