Dp10011 Posted August 28, 2019 #1 Posted August 28, 2019 Se preparando para o jogo, acho que 99% dos jogadores queimam o primeiro roll com base bet baixa. Talvez por não acreditar que conseguirá um green logo de primeira. Quem da all já é diferente. Para ele já é esperado a possibilidade concreta do green no primeiro roll (quando o faz na primeira bet). Do contrário ele não arriscaria tudo. Já quem joga base alta, a tendência de quase todos é sempre aumentar a base após as primeiras jogadas. E se o green estivesse esperando ali logo de primeira? Comigo já me aconteceu algumas vezes de acertar o green e ainda em payout alto logo no primeiro roll. Mas não foi aquela bet. Três precisamente. A primeira com 0.02 xrp e payout de 1100x no dice. A segunda com 5k de bch e payout de 101x e a terceira foi uma de 60 satoshis e payout de 1100x todas no dice. P.S.: Essa última foi frustante. Pois sempre jogava no mínimo 200 satoshis de base. E nesse dia fui ajustar de início com os "quebradinhos" da banca e deu nisso.
wyj1306 Posted August 28, 2019 #2 Posted August 28, 2019 Isso são acontecimento que acontecem com frequência nas apostas do dia a dia, inumeras vezes me vi pensar em buscar um roll e ele sair logo quando começa a queimar, e pensamos porque não fui direto. Outra coisa é quando o roll sai nos ultimos dos roll queimados, por exemplo você vai buscar um 100x e pretende queimar 300 rolls, ai quando você acha que vai obter exito o roll sai no 298, 299 ou até no 300, isso aconteceu muito comigo.e acho muito charo realmente.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.