Jump to content

Aquela bet no primeiro roll

Dp10011

Featured Comment

Posted

Se preparando para o jogo, acho que 99% dos jogadores queimam o primeiro roll com base bet baixa. Talvez por não acreditar que conseguirá um green logo de primeira.

Quem da all já é diferente. Para ele já é esperado a possibilidade concreta do green no primeiro roll (quando o faz na primeira bet). Do contrário ele não arriscaria tudo.

Já quem joga base alta, a tendência de quase todos é sempre aumentar a base após as primeiras jogadas. E se o green estivesse esperando ali logo de primeira?

Comigo já me aconteceu algumas vezes de acertar o green e ainda em payout alto logo no primeiro roll. Mas não foi aquela bet. Três precisamente. A primeira com 0.02 xrp e payout de 1100x no dice. A segunda com 5k de bch e payout de 101x e a terceira foi uma de 60 satoshis e payout de 1100x todas no dice.

P.S.: Essa última foi frustante. Pois sempre jogava no mínimo 200 satoshis de base. E nesse dia fui ajustar de início com os "quebradinhos" da banca e deu nisso.

Posted

Isso são acontecimento que acontecem com frequência nas apostas do dia a dia, inumeras vezes me vi pensar em buscar um roll e ele sair logo quando começa a queimar, e pensamos porque não fui direto.

Outra coisa é quando o roll sai nos ultimos dos roll queimados, por exemplo você vai buscar um 100x e pretende queimar 300 rolls, ai quando você acha que vai obter exito o roll sai no 298, 299 ou até no 300, isso aconteceu muito comigo.e acho muito charo realmente.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use