wyj1306 Posted August 28, 2019 #1 Posted August 28, 2019 Olá galera, estou aqui pra fala de algo que ando vendo muitas reclamações no chat português ultimamente, de pessoas que não estão recebendo chuvas do Rainbot. Eu pelo menos desde que foi adicionado o rainbot no chat PT tive apenas problemas de não receber chuva apenas uma vez, mas logo depois de uma atualização as coisas voltaram ao normal, e depois não tive mais reclamação e também nao vi durante muito tempo pessoas reclamando sobre isso. Porém durante essa semana tanto aqui na Stake quanto la no PD vejo muitas pessoas reclamane que fazem dias, outros semanas e alguns até meses sem receber chuvas, e logo vem a famosa frase se que estao na famosa LISTA NEGRA. Realmente não tenho nem noção que exista essa tal lista mas a possibilidade é grande, e também não imagino o que os felizardos de estarem nela fizeram para que seus nomes estejam lá. Outra coisa que notei é que os novos usuários não estão recebendo chuvas logo apos começarem a usar o chat, isso é algo novo porque antigamente todoa que frequentavam o chat recebiam nao importava o tempo de cada, isso deve ser algo para evitar multiplascontas. Então é isso galera, gostaria de sabe a opinião de vocês sobre essa Lista Negra, se estão nela ou não. Boa sorte a todos e Obrigado.
Dp10011 Posted August 28, 2019 #2 Posted August 28, 2019 Aqui desde que tive acesso ao chat ocorreu tudo normal. Mas como bem colocou, também vejo vários relatos de pessoas que não estão recebendo rains no chat.
alexbit Posted August 28, 2019 #3 Posted August 28, 2019 É bem possível que esta tal de lista negra exista, talvez seja uma defesa contra fraudes do próprio site. as chuvas na minha conta caem sem problemas. não tenho oque reclamar, aproveito a oportunidade para agradecer a stake pois sempre que precisei foram super atenciosos, e se alguém precisar, bem provável que será solucionado seu problema. Nota 10 pra toda equipe stake!
Moderator luizoruivo Posted August 28, 2019 Moderator #5 Posted August 28, 2019 1 hour ago, wyj1306 said: Outra coisa que notei é que os novos usuários não estão recebendo chuvas logo apos começarem a usar o chat, isso é algo novo porque antigamente todoa que frequentavam o chat recebiam nao importava o tempo de cada, isso deve ser algo para evitar multiplascontas. Eu sinceramente tenho dado glórias por ter observado isso também. Era horrível, um tempo atrás, a quantidade de spambots de pessoas que criavam conta atrás de conta, liberavam o chat e começavam a roubar chuvas. O problema era que fazer isso era automatizado, e punir era manual, então se 15 computadores trabalham "para o mal" fica impossível de nadar contra a correnteza. Mas depois dessa alteração isso acabou reduzindo drasticamente, pois logo q começa a usar o chat não recebe, então foi muito bom. Lista negra foi uma excelente teoria, eu também to de olho para entender o que é que se passa.
wyj1306 Posted September 12, 2019 Author #6 Posted September 12, 2019 On 8/28/2019 at 8:21 PM, luizoruivo said: Eu sinceramente tenho dado glórias por ter observado isso também. Era horrível, um tempo atrás, a quantidade de spambots de pessoas que criavam conta atrás de conta, liberavam o chat e começavam a roubar chuvas. O problema era que fazer isso era automatizado, e punir era manual, então se 15 computadores trabalham "para o mal" fica impossível de nadar contra a correnteza. Mas depois dessa alteração isso acabou reduzindo drasticamente, pois logo q começa a usar o chat não recebe, então foi muito bom. Lista negra foi uma excelente teoria, eu também to de olho para entender o que é que se passa. Continuo vendo muitos reclamando, mas a maioria realmente são os novatos, mas realmente acontece de algumas pessoas ficarem algum tempo sem receber, eu mesmo passei por isso algumas vezes, mas logo volta tudo ao normal.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.