bielfer22 Posted August 31, 2019 #1 Posted August 31, 2019 salve salve galera Biel na voz só eu que falo que ta uma "roubalheira sem fim" ? ou ta roubando mesmo ? ou será um azar ferrado? de qualquer jeito deixe o que você acha ai em baixo
Dp10011 Posted August 31, 2019 #2 Posted August 31, 2019 Salve, biel. Não falaria em "roubo", mas em estratégia pouco eficiente ou banca insuficiente para aguentar certo limite de perca. No mais, sempre achamos que o jogo apela. Entretanto, como se trata de jogo tudo é possível. E não tenhamos dúvida. Quando mais pensamos no improvável ele está lá lindo e maravilhoso para nos surpreender. Não acredito muito, mas dizem que funciona. Então, mais sorte aí jogador. A Vitória pode não vir em um dia, nem no outro, nem depois ou nunca. 😉
wyj1306 Posted September 1, 2019 #3 Posted September 1, 2019 Isso é o que sempre nos perguntamos, assim como falei em um tópico anteriormente, muitas vezes temos essa sensação de estarmos sendo roubados, ai que entra o tal do provably fair. Mas como dizer unica certeza que temos na vida é da morte, eu tenho confiança aqui na Stake e em alguns sites que conheço, pois posso dizer que ja ganhei dinheiro fácil nesses sites como.nunca tinha ganhado antes, por isso que por mais que esteja realmente difícil, e as vezes vemos coisas complicadas que noa leva a pensar se realmente é so um azar muito grande que temos ou algo está sendo manipulado? Então é isso até a proxima.
lane25 Posted September 12, 2019 #4 Posted September 12, 2019 as vezes tenho uma leve impressão que as vezes rouba nao vou mentir
wyj1306 Posted September 14, 2019 #5 Posted September 14, 2019 On 9/12/2019 at 6:13 PM, lane25 said: as vezes tenho uma leve impressão que as vezes rouba nao vou mentir Essa impressão é a que todos temos, pelo menos até sacarmos 1000 reais saindo de 50 centavos, nessa hora agente nao pensa que rouba não kkkkkk
AlemaoHu3 Posted October 12, 2019 #6 Posted October 12, 2019 Essa é uma discussão bem delicada, na minha visão não existe manipulação. O site vence por causa da margem da casa e muitas vezes pela ganância do jogador. Afinal teria mais sentido roubar dos players que apostam 1 BTC, seria bem mais lucrativo! Além de que se os resultados fossem alterados, poderíamos facilmente ver isso. É só dar uma lida e pesquisada sobre o provably fair, assim que entender, acho que verão que na teoria é impossível ter manipulação. Mas é só a minha opinião, posso estar errado ou não...
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.