Dp10011 Posted August 31, 2019 #1 Posted August 31, 2019 Saudações stakeanos! Digo e reafirmo - entramos no jogo para ganhar, mas nem sempre isso é possível. Imaginar que iniciei por aqui com essa ambição. Contudo, ao longo do tempo deu umas desandadas. Por vezes, quando abro minhas estatísticas, bate um desânimo em ver todas as moedas negativada. E quando volto ao jogo tenho como objetivo tirar todas do vermelho e deixar com aquele lindo verde. Hoje mesmo quando escrevo esse post só em xrp, moeda que passei a jogar mais recentemente, estou negativo em -366 xrp, fora outras. Só em recuperar esse negativo já sairei no lucro. Sei que esse número é pequeno diante de outras tantas por aí. Um dia recuperaremos!
wyj1306 Posted September 1, 2019 #2 Posted September 1, 2019 Como jogamos muito.com rains, rips e premios de eventos acaba que sempe que zeramos tudo que recebemo acabamos por negativando cada vez mais, e de pouco em pouco vai piorando. A verdade que pra mudar essa situação e tirar as estatísticas do vermelho somente mitando mesmo e subindo legal. Por aqui como a situação nao anda das melhores também estou bem negativo, estou positivo apenas em BCH, e pelo jeito logo estará negativo também. Mas nao podemos desanimar, uma hora as coisas terão que melhorar e quem sabe saimos do vermelho nem que seja em algumas moedas. Boa sorte nas apostas amigo.
Moderator luizoruivo Posted September 9, 2019 Moderator #3 Posted September 9, 2019 Particularmente eu não me importo muito com as estatísticas vermelhas. Como vocês mesmo já disseram, com os desafios e a grande quantidade de prêmios, dá um pelos outros. Acaba que no final vale a pena pela diversão, e nem sempre sai no prejuízo por causa da grande, grande mesmo, quantidade de benefícios. Mas... Já fiquei muito mais verde do que no momento que escrevo essa postagem, o olho gordo acabou passando umas rasteiras por aqui também hehe.
wyj1306 Posted September 14, 2019 #4 Posted September 14, 2019 On 9/9/2019 at 5:41 PM, luizoruivo said: Particularmente eu não me importo muito com as estatísticas vermelhas. Como vocês mesmo já disseram, com os desafios e a grande quantidade de prêmios, dá um pelos outros. Acaba que no final vale a pena pela diversão, e nem sempre sai no prejuízo por causa da grande, grande mesmo, quantidade de benefícios. Mas... Já fiquei muito mais verde do que no momento que escrevo essa postagem, o olho gordo acabou passando umas rasteiras por aqui também hehe. Hahah essa ganância que nos leva a perder amigo, mas como você disse se for somar todos os benefícios poderíamos estar positivo, porem gastamos tudo na maioria das vezes.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.