Dp10011 Posted August 31, 2019 #1 Posted August 31, 2019 De tanto se falar de estratégia, principalmente entre os novatos, em se tratando de algo aleatório, não há estratégia funcional. Mas cá entre nós, de todos os jogos da Stake, quais ou qual vocês consideram que é possível desenvolver uma estratégia sem confiar tanto na sorte e na aleatoriedade do jogo?
wyj1306 Posted September 1, 2019 #2 Posted September 1, 2019 Realmente estratégias infalíveis para esses sites eu ainda não achei, porém de todos esses jogos da Stake o que eu vejo o pessoal mais falando de estratégias é o classico Dice, mas sempre acaba dando em nada essas estratégias.
wyj1306 Posted September 24, 2019 #4 Posted September 24, 2019 On 9/2/2019 at 9:17 PM, CLICK3RS said: Roleta Segredo do Vermelho e Preto. Bora jogar de martingale na roleta, essa é infalível hahaha Roleta é meio complicado as estratégias, elas sempre quebram principalmente no 2x
AlemaoHu3 Posted October 24, 2019 #5 Posted October 24, 2019 Mano, sinceramente eu acho que as pessoas não devem confiar em estratégias. Querendo ou não elas uma hora ou outra podem te dar umas "troladas". Se estratégia fosse o segredo para ganhar, acho que os cassinos já estariam todos quebrados, lol. Claro que elas ajudam, mas não são a salvação! Na minha opinião é preciso se adaptar a cada momento do jogo. E também estar ciente sobre isso que falei.
Dp10011 Posted October 24, 2019 Author #6 Posted October 24, 2019 Eu também não confio nessa coisa chamada "estratégia ". O jogo é traiçoeiro o tempo todo. Na maioria o que faço é apenas alguma gestão de banca e vou me adaptando as partidas do jogo. Em se tratando de jogo não ha segredo obscuro ou fórmula mágica para vencer. Já vi relatos do jogador conseguir uma boa banca a partir de 1k de btc, bem como outros quebrarem com 1 btc.
AlemaoHu3 Posted October 24, 2019 #7 Posted October 24, 2019 6 hours ago, Dp10011 said: Na maioria o que faço é apenas alguma gestão de banca e vou me adaptando as partidas do jogo. Tem que ser assim mesmo. Isso é de grande ajuda na hora de apostar. 6 hours ago, Dp10011 said: Em se tratando de jogo não ha segredo obscuro ou fórmula mágica para vencer. O problema é que muitos têm essa ilusão. 6 hours ago, Dp10011 said: Já vi relatos do jogador conseguir uma boa banca a partir de 1k de btc, bem como outros quebrarem com 1 btc. Tudo é possível! Mas é o seguinte, o que tem 1 btc com certeza tem mais chances de conseguir mais dinheiro considerando as diversas estratégias, só não pode abusar (o que acontece muitas vezes, lol)
Dp10011 Posted November 16, 2019 Author #8 Posted November 16, 2019 On 10/24/2019 at 12:52 PM, AlemaoHu3 said: Tudo é possível! Mas é o seguinte, o que tem 1 btc com certeza tem mais chances de conseguir mais dinheiro considerando as diversas estratégias, só não pode abusar (o que acontece muitas vezes, Com toda certeza. É muito mais fácil para quem tem mais dinheiro. Com banca pequena é necessário muitas jogadas para se obter lucros. Mas dependendo do jogador muitas vezes ele quer só subir a banca um pouco por dia sem se preocupar com lucros exorbitantes. Mas o jogador que dispõem por exenplo de um btc, com uma bet ele pode garantir o lucro do mês. Não sei se quem aposta alto segue alguma estratégia de nogo ou apenas acreditam na aleatoriedade nas bets. Porque é muita confiança apostar, como ja vi, mais de 1 btc em uma bet de payout acima de 2x.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.