Jump to content

Há esperança nas rains

Dp10011

Featured Comment

Posted

Salve stakeanos!

As vezes nem sempre dispomos daquela grana para fazer umas apostas ou a que temos acabamos perdendo em jogo.

Nessas horas o que mantém muitos jogadores por aqui são as rains, tips e algo do gênero. Pois bem, quando me encontro nessas últimas situações vou para o "ataque" com as rains. Arrisco um payout alto e solto o dice nas bets loucas. 

Assim como eu, muitos aqui comungam do mesmo pensamento: chegar a pelo menos ao valor mínimo de saque com a esperança que depositam nessas rains.   

Hoje deu bom. Já tive outros registros, mas como não participava do Forum, fiquei sem postar. 

S.jpg.3adfd6cd7e50f215b3dbe7f1fb4f4b74.jpg

• Moderator
Posted
12 hours ago, Dp10011 said:

algo do gênero.

Para o algo do gênero, se tem pessoas novas chegando e ainda não sabem das possibilidades, eu indico o seguinte post: 

Sobre a forma de jogar, eu também já fiz muito disso. Mas eu acabo dividindo o valor em partes, e soltando para sair alguns rolls. Sei que tem mais gente fazendo isso também pelo que dá para ler no chat enquanto eu estou on-line hehe.

As promoção do fórum, para quem fica ligado nelas, são muito boas, e a lista que eu mandei acima tem uma lista boa de opções, a impressão que dá é que tem tanta coisa possível, que precisaria ter muito tempo livre mesmo para pode fazer parte de tudo!

Poder apostar de verdade com uma ajudinha assim é algo muio bom :D.

Boa aposta aí nas suas Xrp, no momento que estou escrevendo é algo perto de uns trinta e cinco reais? Paga uma carne para assar no domingo já :P.

Posted

Rians é bom ajuda bastante, eu particularmente, jogo focado em fazer 10% ou mais com as estrategias que uso e não ficar dependente de rains, para subir banca, porém como falei anteriormente ajuda muito...  

Posted

Rains são vida, não sou um bom apostador e sei disso, mas ja tive sorte com rains muitas vezes, ja sai de rain de 5 doge pra mais de 20k e muitas outras proezas, mas tem pessoas que apostam em e com paciência que vão ainda mais longe saindo das rains, então com certeza essas rains que a Stake nos proporciona é uma grande chance e temos que aproveitar do melhor jeito possível, so temos a agradecer.

• 1 month later...
Posted

E ai mitos da comunidade PT, hoje vim aqui ara falar daquilo que a maioria de nós tem a esperança todo santo dia quando está apostando aqui na Stake, que é subir uma rain.

Como todos podem ver podemos contar aqui na Stake com a grande generosidade da casa que nos proporciona diversos meios para que possamos se manter apostando até mesmo quando não temos condições de fazer um depósito, e com certeza a maioria do pessoal do chat vem para a Stake para tentar ganhar uma grana de graça.

Porém a Stake nos dá essas muitas possibilidades, mas isso nao quer dizer que ela irá facilitar as coisas para nós, recebemos diversas rains do rainbot alem de tip de amigos e mods, e outras promos que nos dão algo para iniciar.

Durante todo o dia recebemos diversas rains, umas pequenas e outras monstruosas, mas apenas uma mínima parcela nós conseguimos chegar a um valor que achamos bom para começar realmente a apostar, e uma parcela ainda muito menor conseguimos chegar ao valor de saque, e lá de vez em quando ainda aparece um mito muito mito que consegue ir além, chegando a mitadas épicas apartir de uma rain.

Realmente é difícil subir uma rain, e a cada rain que recebemos sempre temos a esperança de que aquela vai ser a que vamos conseguir ficar ricos, e logo perdemos e desanimamos denovo.

Então é isso galera acho que todos concordam com o que falei e espera que consigamos sempre melhorar e conseguir fazer o Eddie abrir a mão kkkkkkkkkkk.

Obrigado e Boa sorte a todos.

Posted

É isso ai mito, vamos subir essas rains e uma hora, com muita sorte e esforço, conseguirmos um valor legal em nossa banca. É muito difícil manter a banca subindo por muito tempo. Sempre acontece um revés e perdemos uma boa parte da banca. Nesse momento a coisa pode ficar descontrolada e o all in aparece como ultimo recurso para salvar nossas moedas. As vezes das certo e outras não. É assim mesmo, vamos em frente que a sorte está com a gente do Stake.com.

Posted

Bom artigo. Tenho sempre comentado no chat e postei algo semelhante aqui que tenho uma certa sorte com as rains. Ultimamente venho tendo êxito em muitas delas. 

Esses payouts monstruosos tem recompensado bastante o Dp1001. Sorte e sucesso campeão.  E que todos possam aproveitar as oportunidades e ser lucrativo a curto, médio e longo prazo.

Posted
2 minutes ago, ombrerico said:

É isso ai mito, vamos subir essas rains e uma hora, com muita sorte e esforço, conseguirmos um valor legal em nossa banca. É muito difícil manter a banca subindo por muito tempo. Sempre acontece um revés e perdemos uma boa parte da banca. Nesse momento a coisa pode ficar descontrolada e o all in aparece como ultimo recurso para salvar nossas moedas. As vezes das certo e outras não. É assim mesmo, vamos em frente que a sorte está com a gente do Stake.com.

A esperança é a última que morre, realmente uma hora vai ter que acertar a mão né amigo, e realmente sempre que subimos muito rapidamente acontece algo inesperado que nos faz querer dar um famoso all in.

• 2 weeks later...
Posted

E ai galera, nos que estamos conectados durante algumas horas no chat podemos dizer que ele é o coração do site, o que nos mantes vivos apostando sem que seja necessário estar depositando regularmente no site.

Estando no sites estamos sempre com chances de receber rains do rainbot, rains de usuários mitos que estão sempre dispostos a ajudar a galera, tips de amigos e do nosso Mod Luizoruivo, ele que também alegra a galera com games e trivias de vez enquando.

Somando tudo isso podemos ver quantas possibilidades o chat nos trás, e muitas vezes é onde conseguimos obter esperança de conseguir ganhar uma grana, por isso devemos sempre tentar manter o chat o mais harmonioso possível para que essas oportunidades continuem aparecendo.

Posted

Para quem tem disponibilidade de passar algumas horas online ou quem fica online o tempo todo é uma ótima oportunidade de lucrar alguma grana pelo chat.

Pelo pouco tempo que passo online interagindo com os jogadores pelo site, obtenho alguns ganhos de rains e tips bastante expressivos. 

Já cheguei a ficar um bom tempo sem precisar fazer algum depósito só jogando com valores recebidos no próprio chat. No mais, que tenhamos mais "sorte" e que possamos obter sucesso com as quantias recebidas.

• 2 weeks later...
Posted
On 9/3/2019 at 1:22 AM, Dp10011 said:

Para quem tem disponibilidade de passar algumas horas online ou quem fica online o tempo todo é uma ótima oportunidade de lucrar alguma grana pelo chat.

Pelo pouco tempo que passo online interagindo com os jogadores pelo site, obtenho alguns ganhos de rains e tips bastante expressivos. 

Já cheguei a ficar um bom tempo sem precisar fazer algum depósito só jogando com valores recebidos no próprio chat. No mais, que tenhamos mais "sorte" e que possamos obter sucesso com as quantias recebidas.

Realmente amigo, e tem outros sites que fazem de tudo para que tenhamos que depositar, ja por aqui so em estar online ja estamos lucrando.

On 9/11/2019 at 6:46 PM, lane25 said:

e bom para quem tem  bastante tempo disponível tem os gente boa que alegra a galera .

e uma boa para quem nao deposita para obter alguns lucros .

Lane pessoal do chat BR é muito alegre e prestativa, você vera.c com o tempo que a comunidade é ótima.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use