Jump to content

Ganhos do forum.

wyj1306

Featured Comment

Posted

Vim pra falar algo que é excepcional aqui no fórum que poucas pessoas do chat PT estão usufruindo, que é a possibilidade de ganhos usando o fórum.

A quase um ano que uso o fórum aqui da Stake, antes usava bem pouco por causa do pouco conteúdo em português ai so acessava paraos eventos, porém assim que foi adicionado um mod e a sessão portuguesa também começou a ser remunerada por postagens comecei a usar mais ativamente o fórum.

Com isso depois de alguns posts comecei finalmente a receber alguma quantia por postagens, e assim comecei a gostar ainda mais de usar.

Anteriormente os pagamentos eram bem menores pois eu ainda era noob, e tinha que acumular 2k de satoshis para enviar para a Stake, mas agora esse valor foi para 10k, mas assim que minha reputação aumentou e consegui mudar meu nível para membro ficou cada vez melhor, agora posso fazer 15 posta diários e os pagamentos são maiores por posts, se eu usar meu 15 posts posso fazer até 20k de satoshis por dia, porém eu nunca uso todos eles.

Screenshot_2019-09-01-21-02-04.thumb.png.7f92240cfaec5f5defe3edc2591563bf.pngiScreenshot_2019-09-01-21-00-47.thumb.png.7bbda92f1b486c1d1906817e236ddfdd.png

Mostrei algumas imagens para mostrar que com o tempo é só alegria, só prestar atenção no gráfico e ver como com o tempo melhora e muito, faço esse tópico esperando trazer mais algumas pessoas a usar o fórum, pois além de trocar umas idéias boas e participar de muitos eventos ainda tem essa possibilidade.

Obrigado a todos e uma boa sorte nas apostas

• Moderator
Posted

Excelente relato de caso.

Eu mesmo a alguns dias atrás apontei essa mesma possibilidade. Ninguém consegue entrar todo santo dia e acender uma velinha. E nem é possível ter criatividade para produzir mais de 10 postagens por dia, mantendo as diretrizes do fórum e evitando spam.

É claro, no começo pode parecer um pouco desanimador. Mas quem mostra que veio para contribuir, com o tempo só melhora. O site sempre valorizou seus jogadores.

Isso não seria diferente com quem usa o fórum.

Tomara que eu veja cada vez mais pessoas usando nossa casinha!

E é claro, ouvir as histórias dos mandolates comprados com os sats do fórum ein hehe :D.

Posted
1 hour ago, luizoruivo said:

Excelente relato de caso.

Eu mesmo a alguns dias atrás apontei essa mesma possibilidade. Ninguém consegue entrar todo santo dia e acender uma velinha. E nem é possível ter criatividade para produzir mais de 10 postagens por dia, mantendo as diretrizes do fórum e evitando spam.

É claro, no começo pode parecer um pouco desanimador. Mas quem mostra que veio para contribuir, com o tempo só melhora. O site sempre valorizou seus jogadores.

Isso não seria diferente com quem usa o fórum.

Tomara que eu veja cada vez mais pessoas usando nossa casinha!

E é claro, ouvir as histórias dos mandolates comprados com os sats do fórum ein hehe :D.

Realmente Luiz, eu estou sempte divulgando o máximo possível, aos poucos a galera ta vindo, mas ainda temos muito a crescer aqui no fórum.

Posted

Quando iniciei por aqui nem imaginava ganhar algo por participar. Posteriormente descobri essa possibilidade.  E como costumo dizer, uni o útil ao agradável. 

É muito gratificante contribuir com a comunidade. Estou sempre na busca de conteúdos interessantes para atrair a atenção e participação de mais membros do site. As vezes é difícil ter criatividade para produzir algo de qualidade, mas nos esforçamos. 

Ao longo de todas essas participações por aqui, também já me rendeu algumas frações de btc. Sucesso a todos e que tenhamos cada vez mais conteúdos, pois só assim aprendemos cada vez mais uns com os outros!

Posted
On 9/3/2019 at 1:16 AM, Dp10011 said:

Quando iniciei por aqui nem imaginava ganhar algo por participar. Posteriormente descobri essa possibilidade.  E como costumo dizer, uni o útil ao agradável. 

É muito gratificante contribuir com a comunidade. Estou sempre na busca de conteúdos interessantes para atrair a atenção e participação de mais membros do site. As vezes é difícil ter criatividade para produzir algo de qualidade, mas nos esforçamos. 

Ao longo de todas essas participações por aqui, também já me rendeu algumas frações de btc. Sucesso a todos e que tenhamos cada vez mais conteúdos, pois só assim aprendemos cada vez mais uns com os outros!

Disse tudo e mais um pouco, obrigada @Dp10011, como sempre com ótimas colocações.

• 2 weeks later...
Posted
2 hours ago, lane25 said:

inicie agora entao nao obtive lucros mas vou chegar la 

Seja bem vinda, com certeza se você estiver disposta a cobtribuir conosco do fórum logo estará lucrando bastante também, então espero te ver bastante por aqui. Boa sorte nas apostas.

Posted
21 hours ago, wyj1306 said:

Seja bem vinda, com certeza se você estiver disposta a cobtribuir conosco do fórum logo estará lucrando bastante também, então espero te ver bastante por aqui. Boa sorte nas apostas.

valeu muito obrigado 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use