wyj1306 Posted September 2, 2019 #1 Posted September 2, 2019 E ai mitos, eu nao sou um participante dos Races aqui do site, muito por falta de banca realmente, porém fico pensando.se eu fosse participar qual seria o melhor game para poder conseguir fazer um bom wagered sem que estoure a minha banca tão rapidamente que é o que normalmente acontece com.muitos apostadores. Nisso fiquei pennsando em alguns games e o primeiro que sempre.me vem a cabeça é o dice, porém o dice aqui na Stake é muito sinistro e adora nos dar sequências de reds inimagináveis acabo pensando que não é uma boa opção. Com isso penso que os games aqui na Stake mais apropriados para fazer um bom wagered e correr menos riscos são o Keno e o plinko, que são jogos de multiplos pagamentos e com isso acaba que o seu saldo nao cai tão gradativamente quando em outros jogos, e se durante o tempo dos races você conseguir acertar um dos altos pagamentos que eles disponibilizam da até para sair com um lucrinho. E vocês participam dos races? E qual a estratégia que usam para wager? E se não participam, qual game vocês usariam caso fossem participar? Obrigado a todos e boa sorte nas apostas.
Dp10011 Posted September 3, 2019 #2 Posted September 3, 2019 Aí é a corrida dos ricos. Fica complicado fazer wagered com banca baixa. E quando digo baixa é porque se comparada a dos que jogam,1 btc de banca parece pouco. Também vejo no keno uma possibilidade de fazer wagered de maneira mais confortável. Parece mais equilibrado a quantidade de ganhos e perdas. Quanto está ou não dentro da race, aí é outra história...
wyj1306 Posted September 13, 2019 Author #3 Posted September 13, 2019 On 9/3/2019 at 2:13 AM, Dp10011 said: Aí é a corrida dos ricos. Fica complicado fazer wagered com banca baixa. E quando digo baixa é porque se comparada a dos que jogam,1 btc de banca parece pouco. Também vejo no keno uma possibilidade de fazer wagered de maneira mais confortável. Parece mais equilibrado a quantidade de ganhos e perdas. Quanto está ou não dentro da race, aí é outra história... Realmente keno é muito melhor para essa função, alguns no imgles falaram que o dice em 98% é a melhor opção, mas quem falou isso nao entende nada hahaha pois o dice quando você joga no 98% vem inumeros reds consecutivos inimagináveis e ai sua banca cai numa velocidade muito grande, coisa que não acontece no keno e no plinko.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.