Moderator luizoruivo Posted September 3, 2019 Moderator #1 Posted September 3, 2019 Guerreiros, mitos, ninjas. Hoje convido a todos para uma aventura, onde o dado vai decidir quem vai viver e conquistar o grande tesouro stakeano. Para participar é simples, escolha um número entre zero e nove ( 0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9), e embarque na primeira missão de vida ou morte pela caça as riquezas em satoshi. Eu não vou apostar em bch durante todo o evento, ou seja, bch vai ser a moeda que vou usar para decidir o futuro de cada aventureiro. A cada rodada eu estarei contando a história de cada aventureiro. Isso mesmo, isso é uma imitação de RPG de mesa, mas quem não conhece, nem se estresse, não vai precisar conhecer. O prêmio vai depender da quantidade de participantes, e eu vou postar um print do meu número de apostas e postar todos os meus rolls, assim como as regras para seguirmos nessa aventura. Lembrando, todos os que participarem já vão levar 0.00002 satoshis. Escolham seu número, quem quiser fazer uma descrição de personagem ao invés de 2k de sats de entrada, leva 10k. Essa postagem irá fechar no domingo, sem horário específico.
chicotripa Posted September 3, 2019 #2 Posted September 3, 2019 Shyru, arqueiro treinado nas terras antigas, neto do grande Baruk, lenda das terras antigas, arqueiro primoroso da grande era passada. Habilidoso em caçadas a longa distância, ágil como um leopardo, sempre atento a tudo ao seu redor. Sempre disposto a grandes desafios e a procura de novas emoções. número da sorte 7
Dp10011 Posted September 3, 2019 #3 Posted September 3, 2019 L. Lawliet, considerado um dos melhores detetives privado internacional do mundo, é um gênio excentrico que se destaca por suas habilidades. Númro 8.
antonyzen2525 Posted September 3, 2019 #4 Posted September 3, 2019 Druid s egurando no alto um bastão retorcido envolto em azevinho, um elfo convoca a fúria da tempestade e invoca raios explosivos para ferir os orcs que carregam a tocha que ameaçam sua floresta. numero 6
wyj1306 Posted September 3, 2019 #5 Posted September 3, 2019 Madruguinha, Hábil com seu estilingue... Mais ágil que uma tartaruga... Mais forte que um rato... Mais inteligente que um asno... Mais corajoso que uma galinha. Sempre na luta do bem contra o mal e estampado em seu peito aquele símbolo, o numero que simboliza sua bravura 0. numero 0.
natojp01 Posted September 3, 2019 #6 Posted September 3, 2019 Naruto Uzumak "Uma vez me disseram que o lugar em que alguém está pensando em você, é o lugar para onde você deve voltar." o único personagem de anime que leva seu jeito ninja a serio... "Desista de me fazer desistir..." numero da sorte 3
Sergio2 Posted September 3, 2019 #7 Posted September 3, 2019 Bora de 07 posso postar mais tarde a descrição do personagem vomus pegar umas dicas com a filhota
ombrerico Posted September 3, 2019 #8 Posted September 3, 2019 ombredelamuerte destimido apostador de dados e invencível lançador de moedas. N° 1
Moderator luizoruivo Posted September 3, 2019 Author Moderator #9 Posted September 3, 2019 21 minutes ago, Sergio2 said: Bora de 07 posso postar mais tarde a descrição do personagem vomus pegar umas dicas com a filhota Sergiaaao pode sim, vai ficar aberto até domingo 15 minutes ago, ombrerico said: ombredelamuerte destimido apostador de dados e invencível lançador de moedas. N° 1 hahahaha excelente, já tenho meu herói favorito da saga
68DACAR68 Posted September 3, 2019 #11 Posted September 3, 2019 Boa iniciativa Luiz! Boa Sorte a todos os participantes. Minotauro (touro de Minos) Com cabeça e cauda de touro num corpo de homem, este personagem povoou o imaginário dos gregos, levando medo e terror. De acordo com o mito, a criatura habitava um labirinto na Ilha de Creta que era governada pelo rei Minos. Numero 9
lideralex Posted September 3, 2019 #12 Posted September 3, 2019 valeu luiz voce cara ... parabens tds mitos br que Deus continue aboançado a tds sempre e a voce tbem luiz que sempre nos proporsona alguma coisa para os brs serdivertirem parabens meu (9)
bielfer22 Posted September 3, 2019 #13 Posted September 3, 2019 BIEL O GORDO fortemente armado com suas tetas de leite condensado, REI do Hilo e pescador nas horas vagas bora de numero 6
Moderator luizoruivo Posted September 3, 2019 Author Moderator #14 Posted September 3, 2019 19 hours ago, luizoruivo said: quem quiser fazer uma descrição de personagem ao invés de 2k de sats de entrada, leva 10k. Só para lembrar a galera!
sodpassagem Posted September 3, 2019 #15 Posted September 3, 2019 sodpassagem rapido e agil passou ninguem viu confira seus bolsos rssssss ja estou indo e volto p pegar o meu premio Quote 8 Quote
Alexandre Posted September 3, 2019 #16 Posted September 3, 2019 Tomas um dos melhores pistoleiro de uma grande cidade onde era envadidas por seres que querem dominar a terra numero 2
munhozwb Posted September 3, 2019 #17 Posted September 3, 2019 Hércules, Reunindo grande força e sagacidade. 3
AlemaoHu3 Posted September 3, 2019 #18 Posted September 3, 2019 Alemão, também conhecido como o "Mestre das Cartas", é um grande trapaceiro e tem as cartas como sua maior "arma". Abandonado quando criança teve que se virar para sobreviver. Apesar de tudo, é muito brincalhão e não leva nada a sério. Têm sempre um ás na manga, de todas as formas possíveis! Número 4.
eloisilva Posted September 4, 2019 #19 Posted September 4, 2019 Midasmoneda, ele é um grande estudioso da arte da alquimia, da química , da física e muitos dizem que ele tem alguns poderes mágicos. É um grande construtor, e pode construir armas incríveis, também consegue criar estrategias de gerras que trazem resultados surpreendentes. Ele tem um sonho de fazer uma forma de criar dinheiro e recursos infinitos. "Numero 5"
MDSci2018 Posted September 5, 2019 #20 Posted September 5, 2019 Sempre deixo minhas personalidades principais: Mandrake, The Magician e "KasparovCube" (G. Kasparov ao cubo) guiarem meus dados por todo o universo!!! Número 1. Aloha fellows falantes do português! Abraços, MDS
DogderaNbtc Posted September 8, 2019 #21 Posted September 8, 2019 On 9/3/2019 at 1:12 PM, wyj1306 said: Numero: 7 ELRobenDog: defensor dos pobres , tenta tirar do mister eddie pra ajudas os parça, muito Nervoso tambem.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.