Jump to content

Sonhos de HR.

wyj1306

Featured Comment

Posted

Olá amigos, muitas vezes me pego pensando nessas bets monstruosas que vemos nos High Rollers, ou HR como usamos normalmente. Sempre fico observando as grandes mitadas desse pessoal e me perguntando, se eu tivesse toda essa grana como eu apoataria, será que jogaria na calma, aparecendo uma vez ou outra no HR com alguma mitada, ou meteria o loko como algubs que simplesmente dominam o HR, algumas vezez parecendo até que gostam de estar ali, e que ali é o seu lugar.

Eu até ja tive algumas bets de hr mas isso tem um bom tempo, porém espero um dia estar ostentando um foguinho como alguns mitos, mas se alguém reaçmente tem.uma grande quantia para apostar, sem nenhum medo ainda tem a tal possibilidade de jogar anonimamente, hidden para ser mai exato, recurso que muitos gringos usam, acho na minha opinião que deva ser para afastar os mendigos digitais, os famosos beggars como eles chamam, algo muito comum para quem está frequentemente no HR, é nesse momento que aparecem grandes quantidades de pedidos de amizade e mensagens no privado hehehe, porém acho que eu não jogaria em hidden.

Então isso é como eu penso se eu fosse algum desses mitos do HR, um grande abraço a todos e boas apostas.

Posted

Por aqui estive algumas vezes pelo HR e passei por essa mesma situação de pedidos incomuns de amizades. Quanto a banca, da para arriscar algumas mitadas no jogo. Mas acho que não faria aquelas grandes apostas em bet. Arriscarei uma bom payout com bet razoável. 

Vejo jogadas de mais de 2 mil reais em bet. Mas se o jogador tiver uma banca de uns 50 mil ou mais isso é razoável.  

Dizem que ganha dinheiro quem tem dinheiro...

Posted
On 9/8/2019 at 1:58 PM, Dp10011 said:

Por aqui estive algumas vezes pelo HR e passei por essa mesma situação de pedidos incomuns de amizades. Quanto a banca, da para arriscar algumas mitadas no jogo. Mas acho que não faria aquelas grandes apostas em bet. Arriscarei uma bom payout com bet razoável. 

Vejo jogadas de mais de 2 mil reais em bet. Mas se o jogador tiver uma banca de uns 50 mil ou mais isso é razoável.  

Dizem que ganha dinheiro quem tem dinheiro...

Verdade o que coçocou no final, Dinheiro faz dinheiro, mas porém muitos ja sairam do 0 e literalmente mitaram e lucraram bastante até mesmo no hr, de vez em quando a coisa melhora.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use