Alexandre Posted September 17, 2019 #1 Posted September 17, 2019 Eu não minha opinião, eu mudarias o chat quando vc e redirecionado onde so aparece o chat inglês, eu colocaria todos os chat cada hora era um tbm mudaria o suporte ia ter um para cada língua ,mesmo q falam inglês cada um gosta de falar do seu jeito da sua origem como exemplo russo franca etc isso na minha opinião ia melhorar muito e voce ?
rsbbikes Posted September 17, 2019 #2 Posted September 17, 2019 na minha opnião acho que o site deveria ser mais transparente nas informações, tipo falta de informação sobre essas estrelas e niveis falta de informação sobre as chuvas onde uns recebem e outros não acho que todo tipo de informação deveria ser informada nos termos de uso do site isso ate mesmo pouparia o tempo dos administradores onde acredito que muitos abrem o chat para falar com os adm sobre esses assuntos
wyj1306 Posted September 17, 2019 #3 Posted September 17, 2019 23 hours ago, Alexandre said: Eu não minha opinião, eu mudarias o chat quando vc e redirecionado onde so aparece o chat inglês, eu colocaria todos os chat cada hora era um tbm mudaria o suporte ia ter um para cada língua ,mesmo q falam inglês cada um gosta de falar do seu jeito da sua origem como exemplo russo franca etc isso na minha opinião ia melhorar muito e voce ? Se eu fosse dono da Stake eu tava no caribe gastando a grana dos gringo do HR so na farra kkkkkkkk Mas falando sério amigo isso que voce falou do chat é algo muito incômodo realmente, eu mesmo ja mandei algumas mensagens em português no ing por esquecer de abrir a aba do português. Mas tirando isso mudaria poucas coisas mas não me vem nada na kbça agora.
alexbit Posted September 18, 2019 #4 Posted September 18, 2019 Seu fosse o dono da Stake eu fária races individuais para cada pt além da race convencional.. com premiações proporcional ao tamanho do pt. Acho muito válido a opnião do @rsbbikes também.. esclarecimento sobre como ser vip e que beneficios tem cada estrela. Excelente tópico!
Moderator luizoruivo Posted September 20, 2019 Moderator #5 Posted September 20, 2019 To junto com o alexandre e acho que ter membro do suporte para cada idioma é algo que ajudaria insanamente. Sobre a transparência e as atualizações, tem um local onde eles postam as atualizações, que é em anúncios: https://forum.stake.com/board/9-announcements/ Porém é ainda provável que não encontrem o que vocês querem. Como o site está em permanente desenvolvimento, então sempre tem uma ou outra novidade, e algumas informações (como os valores das estrelas) não são amplamente divulgados, nem mesmo no setor inglês. De fato, essa mesma queixa de ter mais detalhes das atualizações para todos acompanharem é algo que se vocês forem lá no setor inglês vão ver também.
sodpassagem Posted September 20, 2019 #6 Posted September 20, 2019 complicado mais importantíssimo o que o alexandre sitou e o luiz acrescentou apesar de toda vez que preciso do supot sou bem atendido mais nem sempre c soluções ou agilidade necessária e eu mudaria a configuração do plinko colocaria o 1000x no meio e onde as rodelas caiem kkkkkkkkkk
wyj1306 Posted September 20, 2019 #7 Posted September 20, 2019 21 hours ago, luizoruivo said: To junto com o alexandre e acho que ter membro do suporte para cada idioma é algo que ajudaria insanamente. Sobre a transparência e as atualizações, tem um local onde eles postam as atualizações, que é em anúncios: https://forum.stake.com/board/9-announcements/ Porém é ainda provável que não encontrem o que vocês querem. Como o site está em permanente desenvolvimento, então sempre tem uma ou outra novidade, e algumas informações (como os valores das estrelas) não são amplamente divulgados, nem mesmo no setor inglês. De fato, essa mesma queixa de ter mais detalhes das atualizações para todos acompanharem é algo que se vocês forem lá no setor inglês vão ver também. Queria ver o Luiz la de support do PT hein kkkkkkk mas pelo que vejo o site presta.muita atenção nas opiniões dos usuários. 8 hours ago, sodpassagem said: complicado mais importantíssimo o que o alexandre sitou e o luiz acrescentou apesar de toda vez que preciso do supot sou bem atendido mais nem sempre c soluções ou agilidade necessária e eu mudaria a configuração do plinko colocaria o 1000x no meio e onde as rodelas caiem kkkkkkkkkk Isso wu tembem queria esse 1000x no meio, ai as bolinhas iam cair so na ponta. Kkkkkkk
Dp10011 Posted September 20, 2019 #8 Posted September 20, 2019 Colocaria um loteria ao vivo no site. Acho bem interessante a ideia. Ja vi em alguns cassinos e gostei.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.