wyj1306 Posted September 19, 2019 #1 Posted September 19, 2019 Vim falar do game mais curioso da Stake, o famoso Plínko. Esse game como digo para muitos, é um game que não é de Deus hahaha. Game o onde simplesmente estamos a mercê da maquina, temis apenas que aguardar a boa vontade para que ela nos proporcione um bom pagamento, e essa boa vontade normalmente demora nada mais nada menos que milhares, ou dezenas de milhares e em algumas vezes até mesmo centenas de milhares de rolls para nos dar um bom pagamento, principalmente quando se trata de um pagamento de 1000x. Claro que nosso saldo acaba durabdo muito mais jogando plinko quando vamos comparar com outros games, porem nossa paciência deve ser dezenas de vezes maior para quere arriscar conseguir esses pagamentos altos. Então somando tudo isso é simplesmente mais um fame que eu fujo. Sorte a todos que tentam a sorte nele e que lucrem bastante.
AlemaoHu3 Posted October 23, 2019 #2 Posted October 23, 2019 Hahahaha esse game já me trolou demais! Sempre que acho que a bolinha vai cair num payout grande, ela vai lá e dá umas piruetas que eu imagino estar dentro de um circo! lol On 9/19/2019 at 2:04 AM, wyj1306 said: Então somando tudo isso é simplesmente mais um fame que eu fujo. Estou passando até a tomar um gosto por ele, acho que ele quer me seduzir, lol. Passei a jogar nele mais algumas vezes, mas com umas configurações diferentes e até que ele me deu uma ajuda. Já fiz um bom wager com ele, mas as bolinhas realmente me deixam bem frustrado.
Dp10011 Posted October 23, 2019 #3 Posted October 23, 2019 Esse plinko tem um imã para pegar a bolinha no meio! Só pode! Ela vem certinho para os cantos e do nada pula e vai para o meio. Joguei um pouco o suficiente para não querer fazer dele meu game favorito.
wyj1306 Posted October 23, 2019 Author #4 Posted October 23, 2019 7 hours ago, Dp10011 said: Esse plinko tem um imã para pegar a bolinha no meio! Só pode! Ela vem certinho para os cantos e do nada pula e vai para o meio. Joguei um pouco o suficiente para não querer fazer dele meu game favorito. Já vi cenas completamente inusitadas no plinko de bolinhas que ia certeiras ao 1000x e logo como um estilingue voava para o meio, por isso não jogo muito esse jogo, acho ele muito desagradável.
AlemaoHu3 Posted October 24, 2019 #5 Posted October 24, 2019 22 hours ago, AlemaoHu3 said: ela vai lá e dá umas piruetas que eu imagino estar dentro de um circo! lol hahaha é exatamente isso aqui que acontece. Andei jogando algumas vezes nele mas caçando o 43x ou 76x. E finalmente vi algumas caindo nas pontas, elas vêm em momentos muito insperados hahaha. Acho que depende da sorte mesmo, basicamente um slots com bolinhas. Esses dias estava numa live de um Russo e saiu o 260x duas vezes em sequência, uma bolinha de cada lado, lol. O cara tava com muita sorte no dia!
Dp10011 Posted October 24, 2019 #6 Posted October 24, 2019 Se o jogador não tiver paciência e for jogar plinko, pode pedir internamento que vai surtar. Bola vai, bola vem e quase sempre nenhum pagamento bom sai nesse jogo. A primeira vez que joguei plinko foi aqui na stake. Tinha visto um game no programa de Sílvio Santos semelhamte ao plinko. Quando abri o jogo aqui caí em risos - era o mesmo! 😀
AlemaoHu3 Posted October 24, 2019 #7 Posted October 24, 2019 4 hours ago, Dp10011 said: A primeira vez que joguei plinko foi aqui na stake. Tinha visto um game no programa de Sílvio Santos semelhamte ao plinko. Quando abri o jogo aqui caí em risos - era o mesmo! 😀 Hahaha esses dias eu estava jogando e me perguntaram se era o jogo da TV, eu fiquei meio confuso pois não tinha visto na tv ainda hahaha. Aí que fui pesquisar e vi também que era o mesmo.
wyj1306 Posted October 25, 2019 Author #8 Posted October 25, 2019 A unica diferença desse jogo para o do Silvio Santos é que o dele dava dinheiro, ja o da Stake leva o dinheiro kkkkkk. Mas continuo com a mesma opinião, fujam dele.
Dp10011 Posted October 25, 2019 #9 Posted October 25, 2019 Kkk plinko é o jo mais maluco de todos! Tem horas que a bolinha parece sumir desses funil e do nada reaparece toda saltitante de forma doida pulando e pulando para o meio. Quem quiser ir que vá. Eu só olho!
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.