wyj1306 Posted September 20, 2019 #1 Posted September 20, 2019 Olá amigos, a algum tempo atrás eu fiz um tópico falando sobre o porquê ninguém joga o tal do Baccaret, e eu sou um dos que não tem o hábito de jogar esse game, mas eu não jogava por que nao o conhecia direito. Porém após essa semana eu agora possuo uma opinião formado sobre ele, pois depois de mais de 5k de rolls jogados tentando fazer o Challenge semanal sem obtee êxito em conseguir os 9 greens apostando no banker, porém após esses 5k de rolls vi que a possibilidade de lucro nesse jogo é apenas se apostar no empate, pois se apostar no player ou banker o payout é de 1.95x, e depois desse 5k grandes sequências de reds de até 12 jogadas vermelhas, e no maximo 8 seguidas de green, e como o pagamento é 1.95x mesmo que no final venha 100 rodadas a mais de green do que teds mesmo assim você saira no preju. Então é isso galera esse jogo não é para mim, e se algum dia eu parar para jogar a melhor opção é o empate.
Dp10011 Posted September 20, 2019 #2 Posted September 20, 2019 Quando jogava também apostava no empate. Mas como ja citei por aqui, não é muito um jogo que eu gosto devido a dinâmica dele. Sou fascinado em jogos de cartas. E o baccaret era um dos que eu tinha curiosidade de aprender. Mas não para ganhar dinheiro com ele...
wyj1306 Posted September 22, 2019 Author #3 Posted September 22, 2019 On 9/20/2019 at 7:16 PM, Dp10011 said: Quando jogava também apostava no empate. Mas como ja citei por aqui, não é muito um jogo que eu gosto devido a dinâmica dele. Sou fascinado em jogos de cartas. E o baccaret era um dos que eu tinha curiosidade de aprender. Mas não para ganhar dinheiro com ele... Realmente ele não nos deixa outra opção a não ser o empate, gosto muito mesmo de jogos de cartas na vida real, porém nunca ouvi falar nesse jogo, acho que é jogo de gringo mesmo.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.