Jump to content

Races da Stake

wyj1306

Featured Comment

Posted

Olá a todos, vejo ultimamente em como a Stake está divulgando de maneira bem intensa seu Race, que são nada mais nada menos como o nome diz, Corridas para quem mais aposta em um determinado tempo, normalmente com pagamentos de 50 a 100 participantes, eu como não participo nao busco tantas informações sobre isso.

Porém no chat PT não vejo muitas pessoas comentando participando ou se quer falando sobre os races, e quando vejo falar normalmente dizem que é algo para quem tem dinheiro.

Mas de certo modo podemos dizer que quem realmente lucra nesse races sao pessoal que tem condiçoes para apostar mais alto, pois como muitos no chat PT dependem normalmente de conseguir subir alguma rain para que tenha algum saldo bom para apostar acho que por esse motivo muitos nao se interessam, porem pelo que vejo no forum e no chat ingles a galera por lá está sempre preocupado com suas posições no race. 

E qual suas opiniões com o race? Ja conseguiram ficar em alguma boa posição? 

Sorte a todos!

Posted

Se tivesse uma corrida para os pobres eu iria. 

Fui participar uma vez e nunca mais! Fiqui tão ansioso que mal joguei e acabei perdendo posições na race. 

Para quem tem bom saldo, da para fazer um wagerd legal nessas race. Porém, vejo muitas jogadas altas em porcentagens baixa so para gerar apostas de saldo para a race. Ainda não fiz os cálculos, mas creio que na maioria das vezes não compensa. 

Sorte aos ricos que tentam por aqui.

Posted
48 minutes ago, Dp10011 said:

Se tivesse uma corrida para os pobres eu iria. 

Fui participar uma vez e nunca mais! Fiqui tão ansioso que mal joguei e acabei perdendo posições na race. 

Para quem tem bom saldo, da para fazer um wagerd legal nessas race. Porém, vejo muitas jogadas altas em porcentagens baixa so para gerar apostas de saldo para a race. Ainda não fiz os cálculos, mas creio que na maioria das vezes não compensa. 

Sorte aos ricos que tentam por aqui.

Penso exatamente do mesmo jeito, com saldo baixo nos preocupamos mais em não perdelo do que tentar fazer wagered, e quem tem uma grana boa so da umas betadad pesadas em uma chance alta e ja pula la encima.

• Moderator
Posted

No final das contas é uma disputa de wagered neh manitos.

Se o cara tem 10 btc na banca ele pode fazer umas bets boas para subir nas races.

Race de pobre? ahhaha, queria saber como que seria uma organização assim.

0.0001 btc de wager ou vc tá fora porque já seria considerado milionário? hmmm

De qualquer forma, eu não me preocupo muito com wager.

Posted
2 hours ago, luizoruivo said:

No final das contas é uma disputa de wagered neh manitos.

Se o cara tem 10 btc na banca ele pode fazer umas bets boas para subir nas races.

Race de pobre? ahhaha, queria saber como que seria uma organização assim.

De qualquer forma, eu não me preocupo muito com wager.

Somos e, não me preocupo muito com o Wagered, porém eu queria realmente chegar nos vips para ter mais alguns benefícios, mas fazer wagered com pouco não é fácil não.

• 4 weeks later...
Posted
On 9/28/2019 at 9:28 AM, luizoruivo said:

hahahaha seria uma boa! Gostei da ideia.

Acredito que a banca é essencial, mas vai depender do jogo em que a pessoa esteja. Os melhores para as corridas acho que é o Keno e Plinko.

Porém já vi alguns gringos jogando no baccarat apostando no banker e no player com uma aposta mais elevada. Pra quem queira apenas subir wager é uma boa opção

Posted

Até agora fiquei uma em 68 e outra em 72 na corrida dos ricos. Ambas foram nas races de eth. Consegui fazer de wagerd quase 2 eth em cada uma delas. Porém nem fiz cócegas nos do topo.

É muita grana! Não sei se  eles conseguem sair positivos nessas race. Mas que apostam uma boa gran!, apostam! Conseguem um saldo absurdo de wagered durante as races. Nós pobres, apenas atrapalhamos as posições dos ricos! 😁

Posted

Estou tentando participar dos races, esses dias eu tentei com uma banca de 100k, joguei no keno e limbo e cheguei na posição de 85 mesmo não apostando muito alto, bets de no máximo 2k de satoshis, porém deppis de um tempo fiz umas apostas loucas e acabei zerando e penrdendo mimhad posições, mas se tivesse continuado até o fim teria dado bom.

Posted

Ja eu sempre perco ou não me atento aos horários das races. Fiz algumas vezes uns bons wagereds fora da corrida. Se tivesse jogado normalmente com as races rolando, certamente estaria competindo em uma boa. 

Vou tentar coincidir a maior parte das minhas apostas com alguma race ativa. Só assim jogo sem nenhuma preocupação, de maneira natural e ainda quem sabe fazendo um wagered legal.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use