Jump to content

Parece que existe o(s) dia(s) do azar...

Dp10011

Featured Comment

Posted

Saudações stakeanos!

Umas jogadas aqui, outra ali. Assim é a rotina de nós apostadores. Mas por vezes, apenas jogamos e não saimos com nenhum lucro. De nada!

Há dia ou dias, em que nada da certo. Mas não da certo mesmo! Qualquer  jogada que seja feita só da red e mais red! Muda de jogo, estratégias, base e nada!

Passei uns tempos meio sombrio nessa empreitada (e ainda estou 😔). Lucros só conheci o nome. Na prática só percas. Perdi dinheiro, tempo e etc. 

E vocês, em que momento andam? Muitos ganhos ou estão na puxada stakeana?

Posted
22 hours ago, Dp10011 said:

Saudações stakeanos!

Umas jogadas aqui, outra ali. Assim é a rotina de nós apostadores. Mas por vezes, apenas jogamos e não saimos com nenhum lucro. De nada!

Há dia ou dias, em que nada da certo. Mas não da certo mesmo! Qualquer  jogada que seja feita só da red e mais red! Muda de jogo, estratégias, base e nada!

Passei uns tempos meio sombrio nessa empreitada (e ainda estou 😔). Lucros só conheci o nome. Na prática só percas. Perdi dinheiro, tempo e etc. 

E vocês, em que momento andam? Muitos ganhos ou estão na puxada stakeana?

Mas também temos os dia de sorte, ontem mesmo acordei as 2 da madrugada e fui no banheiro, deitei na cama peguei o celular e enviei 10k de satoshis do forum para a Stake, e desse 10k fiz 400k e saquei em 30 minutos kkkkkkk coisas que no dia a dia dificilmente acontece, foi apenas uma meia hora de sorte quando eu menos esperava. 

O mesmo acontece com o azar, as vezes ele vem e não quer ir embora.

• 3 weeks later...
  • Moderator
Posted

Olha tem dias que eu tento apostar e não acaba em nada.

Sabe aquelas sequências de red inacreditáveis no Black Jack que ninguém espera? Já levei algumas.

Elas me deixaram calejado e ando meio assustado ultimamente hehe.

On 9/23/2019 at 8:40 PM, wyj1306 said:

, e desse 10k fiz 400k e saquei em 30 minutos kkkkkkk 

Maaas tem dias como esse que multiplicamos nossa banca por 40x e saímos faceiros com uns trocados para a carne :P.

Posted
1 hour ago, luizoruivo said:

Maaas tem dias como esse que multiplicamos nossa banca por 40x e saímos faceiros com uns trocados para a carne :P.

Bem isso, tem que ter dias assim pra tirar o dinheiro do churras no fim de semana hahaha. Mas acho que tem perdas que nos fazem ficar meio desapontado e desanimado, e isso sempre abala nosso psicológico para continuar apostando, principalmente quando tomamos essas grandes sequências de reds.

Posted

Com certeza há dias péssimos para todos!

Acho que todo apostador têm em mente que tudo um dia vai melhorar! (eu sou assim). É péssimo quando nada dá certo, o desânimo bate, a vontade de jogar vai indo embora...

Se eu tivesse aquele controle do filme "Click" com certeza usaria ele para pular esses dias! E o pior de tudo que isso acontece comigo na maioria das vezes quando tive um dia péssimo ou algo do tipo. Acaba que jogar não foi uma boa ideia naquele dia. 

Mas é aquilo, sempre estamos esperando para que dê tudo certo.

:)

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use