Jump to content

Pegaram pesado com os Challenge!

wyj1306

Featured Comment

Posted

Olá mitaiada, como sempre.mais uma segunda-feira, e sempre aquela expectativa de ver como será o challenger semanal, ainda mais agora que de 2 challenge semanais diminuiram para apenas 1, mas até ai da para entende 0.1 btc por challenge sendo 2 por semana era algo muito bom, porem diminuir para 1 eu não vejo problema, pois a Stake ja nos proporciona diversas promoções, eventos e giveaways no dia a dia.

Porém essa semana diminuiram para 0.08 o valor máximo pago pelo challenger, porém assim como na semana passada é uma missão para quem tem paciência e banca, semana passada eu acabei desistindo depois de alguns milhares de rolls atrás de 9 greens seguidos apostando no banker do Baccaret, foi algo bem complicado para um challenger.

Com isso achei que essa semana eles iam dar uma maneirada na dificuldade do evento, porém não foi bem isso que aconteceu, podemos dizer que piorou e muito, achar um green com pagamento de 1985x no Crash, algo insano para quem não tem uma banca muito alta, eu mesmo nem consigo jogar crash no celular pois trava demais, então é mais uma semana sem fazer chellenger.

É isso galera, espero ver a opinião de todos sobre o que está acontecendo com os challenger.

Posted

Participei poucas vezes desses desafios. Jogo muito pelo celular e confesso, é muito  difícil.  

Vi uns comentários de alguns amigos que sempre fazem e participam. Acho que em breve eles fazem algumas melhorias nesse sentido. 

Posted
15 hours ago, Dp10011 said:

Participei poucas vezes desses desafios. Jogo muito pelo celular e confesso, é muito  difícil.  

Vi uns comentários de alguns amigos que sempre fazem e participam. Acho que em breve eles fazem algumas melhorias nesse sentido. 

Alguns eram difíceis mesmo, mas de vez em quando tinha alguns bem fáceis e dava pra ganhar uma graninha fácil, mas agora é apenas 1 por semana e ainda por cima estão dificultando as coisas. Mas espero que melhore.

• 3 weeks later...
  • Moderator
Posted
On 9/23/2019 at 8:56 PM, wyj1306 said:

diminuiram para apenas 1

Que que eu vou dizer, até eu fiquei triste com a alteração. Mas assim, o site continua excelentíssimo. Eles sempre foram muito generosos conosco.

0.08 o valor máximo pago pelo challenger,

E teve também mais essa para levar em consideração. Tenho certeza que se for para cortar alguma coisa a primeira que vai ser é aquelas que são praticamente gratuitas a todos.

um green com pagamento de 1985x no Crash

Uma excelente observação também. Posso arriscar dizer que algo assim é devido ao grande aumento de pessoas que utilizam o site e fazem os desafios?

Na minha cabeça é difícil pensar que não tenham mil pessoas no mundo todo que façam algo que é tão bom e legal quanto isso!

Mas enfim, considerando tudo, realmente caminhou para um destino dificultando um pouco as coisas.

Posted
1 hour ago, luizoruivo said:

Que que eu vou dizer, até eu fiquei triste com a alteração. Mas assim, o site continua excelentíssimo. Eles sempre foram muito generosos conosco.

E teve também mais essa para levar em consideração. Tenho certeza que se for para cortar alguma coisa a primeira que vai ser é aquelas que são praticamente gratuitas a todos.

Uma excelente observação também. Posso arriscar dizer que algo assim é devido ao grande aumento de pessoas que utilizam o site e fazem os desafios?

Na minha cabeça é difícil pensar que não tenham mil pessoas no mundo todo que façam algo que é tão bom e legal quanto isso!

Mas enfim, considerando tudo, realmente caminhou para um destino dificultando um pouco as coisas.

Mas isso é algo normal lyiz, o dois chellenges de 0.1 btc de prêmio serviu para chamar muitas pessoas para o site e o forum, um grande atrativo realmente e agora que eles ja atingiram o objetivo normal que isso tenha acontecido, o que nos resta é seguir na luta.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use