wyj1306 Posted September 24, 2019 #1 Posted September 24, 2019 Olá amigos, essa última semana notei que o movimento da Área PT do forum teve uma grande queda em ralação a algumas semanas atrás, logo depois que a área pt comessou a ser paga por posts achei que o movimento comessaria a crescer. E nessas semanas vimos o Luiz fazendo alguns eventos e trazendo algumas pessoas ao forum, porém muitas aparecem apenas para o evento e nao retornam mais, e no momento estamos realmente precisando de mais conteúdo por aqui, fiz até um tópico mostrando como podemos realmente lucrar usando o forum, e de vez em quando vejo algumas pessoas fazendo ótimos tópicos, mas nunca dão proceguimento e acabam sumindo. Espero que o pessoal retorne e usam o fórum com mais frequência para que possamos ter mais benefícios no futuro quem sabe. Um abraço a todos e boas apostas.
Dp10011 Posted September 24, 2019 #2 Posted September 24, 2019 Salve! Por aqui estamos nós. Seria ótimo a participação da galera no foum. É difícil produzir conteúdos, mas sempre tentamos. De fato, muitos só aparecem devido aos eventos promocionais. Gosto muito de ler e acompanhar boas ideias. Será um prazer ver os conteúdos da turma por aqui. Nós dois temos interagido bastante. Ainda sou bem iniciante se comparado ao teu nível de postagens por aqui. Avante!
Moderator luizoruivo Posted September 24, 2019 Moderator #3 Posted September 24, 2019 É algo comum de fato termos algumas pessoas que se acostumam a usar o fórum. É claro que tendo menos pessoas usando, temos menos conteúdo, menos discussão, e consequentemente menos benefícios. Essa flutuação que você percebe, eu também percebo. Mas acredito fortemente que com o tempo as pessoas vão se acostumar a usar o fórum e ver o quão bom, simples e fácil é usar as coisas por aqui. Vamos usar, nem que sejamos em 5 pessoas, está aqui é para isso mesmo .
wyj1306 Posted September 24, 2019 Author #4 Posted September 24, 2019 1 minute ago, Dp10011 said: Salve! Por aqui estamos nós. Seria ótimo a participação da galera no foum. É difícil produzir conteúdos, mas sempre tentamos. De fato, muitos só aparecem devido aos eventos promocionais. Gosto muito de ler e acompanhar boas ideias. Será um prazer ver os conteúdos da turma por aqui. Nós dois temos interagido bastante. Ainda sou bem iniciante se comparado ao teu nível de postagens por aqui. Avante! Verdade amigo estamos sempre na luta, eu estou sempre divulgando o forum para todos mas está difícil, se tivéssemos mais apoio de todos por aqui seria muito melhor, não precisaria ir até a área em inglês para achar conteúdo. Obrigado pelo apoio e seguimos em frente. 3 minutes ago, luizoruivo said: É algo comum de fato termos algumas pessoas que se acostumam a usar o fórum. É claro que tendo menos pessoas usando, temos menos conteúdo, menos discussão, e consequentemente menos benefícios. Essa flutuação que você percebe, eu também percebo. Mas acredito fortemente que com o tempo as pessoas vão se acostumar a usar o fórum e ver o quão bom, simples e fácil é usar as coisas por aqui. Vamos usar, nem que sejamos em 5 pessoas, está aqui é para isso mesmo . Falou tudo e mais um pouco, eu ainda tenho a esperança de que as coisas irão mudar por aqui, mas o que nos resta é continuar divulgando e criando conteúdo sempre que possível.
sodpassagem Posted October 5, 2019 #5 Posted October 5, 2019 to melhorando e aprendendo muito aqui perdi muito tempo por causa da preguiça rssss vamos movimentar o forum e convidar as pessoas e vir tbm
wyj1306 Posted October 5, 2019 Author #6 Posted October 5, 2019 11 hours ago, sodpassagem said: to melhorando e aprendendo muito aqui perdi muito tempo por causa da preguiça rssss vamos movimentar o forum e convidar as pessoas e vir tbm Como eu disse anteriormente amigo, espero que você deixe a preguiça de lado e apareça mais por aqui hein hehehe Boa sorte amigo e contamos com sua presença!
AlemaoHu3 Posted October 13, 2019 #7 Posted October 13, 2019 Olá pessoal! Vou tentar ser ativo por aqui também. Ajudar a comunidade crescer Acaba até sendo divertido e aprendemos algumas coisas.
wyj1306 Posted October 13, 2019 Author #8 Posted October 13, 2019 28 minutes ago, AlemaoHu3 said: Olá pessoal! Vou tentar ser ativo por aqui também. Ajudar a comunidade crescer Acaba até sendo divertido e aprendemos algumas coisas. Realmente isso é ótimo, espero que você tenha muito sucesso por aqui e nos ajude a fazer essa comunidade crescer ainda mais, boa sorte!
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.