wyj1306 Posted September 24, 2019 #1 Posted September 24, 2019 Olá galera, como estou sem pc tem algum tenpo ando jogando apenas pelo Smartphone, porém desde que o crash foi lançado eu não consigo jogalo pelo celular, pois trava toda a pagina e nao consigo colocar os valores de apostas. Com isso nem conseguirei tentar fazer o desafio semanal dessa semana, mesmo ele estando dificil do jeito que está. Com vocês acontece isso? Obrigado a todos.
Dp10011 Posted September 24, 2019 #2 Posted September 24, 2019 Só reforçando que comigo acontece o mesmo. Trava sem dó! Fiquei tão irritado com esses travamentos que deixei de jogar o crash. Não conseguia fazer cashout nem tão pouco, as vezes, fazer a aposta. Pensei que tinham corrigido isso. Mas lendo seu post, continuarei sem jogar o mesmo por algum tempo. 😁
wyj1306 Posted September 24, 2019 Author #3 Posted September 24, 2019 1 minute ago, Dp10011 said: Só reforçando que comigo acontece o mesmo. Trava sem dó! Fiquei tão irritado com esses travamentos que deixei de jogar o crash. Não conseguia fazer cashout nem tão pouco, as vezes, fazer a aposta. Pensei que tinham corrigido isso. Mas lendo seu post, continuarei sem jogar o mesmo por algum tempo. 😁 A coisa ta complicada por lá mesmo, espero que eles consertem isso o mais cedo possível, pois quando tiver eventos no crash muitos como agente deixara de participar por esse motivo.
AlemaoHu3 Posted October 22, 2019 #4 Posted October 22, 2019 Olá! Alguns jogos no celular ficam meio travados, pelo menos no meu celular. O site da Stake é bem pesado nele, porém é um site muito bonito visualmente. De resto os jogos funcionam tranquilo no meu celular, menos quando estou em outro site e deixo rodando no automático, normalmente os rolls parem ou fique em um loop infinito (quando o som tá ativado), mas acho que seja só por causa da memória Ram do meu celular. Não gosto de jogar Crash, é um jogo muito lento e uma vez aconteceu de eu clicar em cashout, mas foi praticamente na mesma hora em que deu red. Foi bem frustrante.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.