Jump to content

Jogos com banca pequena

Dp10011

Featured Comment

Posted

E aí stakeanos!

As vezes recebemos aquela rain ou ganhamos  tip e, de saldo só temos ela. Aí bate aquela dúvida: apostar ou não apostar?

Já disse que banca não é sinônimo de lucros garantido. Se assim fosse era preferível juntar 1000s reais ao invés de se arriscar com 10 reais. Mas se a banca é pequena, em qual jogo ela rende mais? Depende!

Cada jogo e jogador tem suas estratégias. Só não acho viável apostar com banca pequena em jogos de payout 2x por algumas razões. Principalmente porque ficamos tentados a fazer martingale. Mas há quem jogue e consegue. Vídeo poker e plinko por exemplo, seria ótimo para jogar com uma banca relativamente baixa.

Posted
6 hours ago, Dp10011 said:

E aí stakeanos!

As vezes recebemos aquela rain ou ganhamos  tip e, de saldo só temos ela. Aí bate aquela dúvida: apostar ou não apostar?

Já disse que banca não é sinônimo de lucros garantido. Se assim fosse era preferível juntar 1000s reais ao invés de se arriscar com 10 reais. Mas se a banca é pequena, em qual jogo ela rende mais? Depende!

Cada jogo e jogador tem suas estratégias. Só não acho viável apostar com banca pequena em jogos de payout 2x por algumas razões. Principalmente porque ficamos tentados a fazer martingale. Mas há quem jogue e consegue. Vídeo poker e plinko por exemplo, seria ótimo para jogar com uma banca relativamente baixa.

Eu quando estou tentando subir rains cou so de Hilo, pois ali te da grandes possibilidades para conseguir subir açguma coisa, porém sempre que subir um pouco é bom sair dele, se não a maquina começa a pegar pesado. Depois outra opção é uns all ins no dice hehehe

• 3 weeks later...
Posted

Olá!

Eu costumo arriscar quando estou com banca baixa, normalmente faço isso até chegar a um bom saldo, aí que começo a usar algumas estratégias diferentes. Praticamente subo tudo jogando no Dice :D

Um outro jogo que acho bacana pra subir assim com banca baixa, é o mines. É divertido e você pode ir de pagamentos baixos aos mais altos, vai depender se você quer parar ou continuar (quase um hi-lo)

:)

Posted
10 hours ago, AlemaoHu3 said:

Eu costumo arriscar quando estou com banca baixa

Isso ai nada como um all in pra testar a sorte kkkkkk

10 hours ago, AlemaoHu3 said:

Um outro jogo que acho bacana pra subir assim com banca baixa, é o mines

Também gosto muito de jogar esse jogo quando estou subindo a banca, os pagamentos saem com facilidade, até com mais facilidade que o dice.

Posted

Já eu raramente experimento outro jogo que não seja o dice. Tenho uma certa "sorte" para subir algumas bancas. 

Até tentei ir em outros como o limbo e até mesmo o hilo, mas não alcancei tão bom resultado quanto no dice. 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use