Jump to content

Objetivos e metas

wyj1306

Featured Comment

Posted

Olá amigos, gostaria de saber quando vocês apostam, qual é a meta que normalmente vocês esperam atingir, o se simplesmente jogam com o determinado objetivo de lucrar o máximo possível.

Muitas vezes vejo algumas pessoas falando que atingiram a meta do dia, e qual seria essa meta? 10%, 20%, 30% ou até mesmo mais do que issode sua banca. Porém para alguns a.meta é simplesmente chegar em algum valor, talvez no valor mínimo de saque, ou quem sabe ainda mais do que isso.

E depois tem aqueles que nem eu, nao me preocupo muito com metas, e sim tenho o objetivo de ganhar o máximo que a sorte me deixar naquele dia, se eu estou com confiança e sorte eu tento subir o máximo possível.

E quanto a vocês, qual o estilo de jogo vocês usam?

Uma boa sorte a todos!

Posted

E depois tem aqueles que nem eu, nao me preocupo muito com metas, e sim tenho o objetivo de ganhar o máximo que a sorte me deixar naquele dia, se eu estou com confiança e sorte eu tento subir o máximo possível.

On 9/28/2019 at 1:46 AM, wyj1306 said:

E depois tem aqueles que nem eu, nao me preocupo muito com metas, e sim tenho o objetivo de ganhar o máximo que a sorte me deixar naquele dia, se eu estou com confiança e sorte eu tento subir o máximo possível.

Desse mesmo jeito. Parece que tem dias, como dizem na região onde moro, que o site abre as porteiras. Aí tento lucrar o máximo que consigo. Não gosto muito de metas em jogo. Fico muito ansioso para chegar nela e acaba sendo um jogo muito incômodo. 

Gosto de jogar e aproveitar as oportunidades do dia de forma despreocupada. Adimiro quem tem meta nisso. Boa sorte!

Posted
4 hours ago, Dp10011 said:

E depois tem aqueles que nem eu, nao me preocupo muito com metas, e sim tenho o objetivo de ganhar o máximo que a sorte me deixar naquele dia, se eu estou com confiança e sorte eu tento subir o máximo possível.

Desse mesmo jeito. Parece que tem dias, como dizem na região onde moro, que o site abre as porteiras. Aí tento lucrar o máximo que consigo. Não gosto muito de metas em jogo. Fico muito ansioso para chegar nela e acaba sendo um jogo muito incômodo. 

Gosto de jogar e aproveitar as oportunidades do dia de forma despreocupada. Adimiro quem tem meta nisso. Boa sorte!

Somos 2, não sou muito de meta mesmo admirando quem joga assim, nos dias que estou com sorte e sinto que vai da certo, tento subir o máximo possível.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use