Jump to content

A luta pelo 1000x no plinko

wyj1306

Featured Comment

Posted

Olá a todos novamente, vim falar sobre um jogo onde eu sempre mantenho distância, muito por causa da grande luta para conseguir acertar os altoa pagamentos, que é o Plinko.

O plinko como todos ja sabemoa é um jogo um pouco inusitado, que acontecem coisas simplesmente insanas com as tais bolinhas, Bolinhas que parecem simplesmente serem puxadas por imãs para a zona central do jogo o de estão os pagamentos mais baixos.

E para conseguir acertar um bom pagamento, principalmente o tão aonhado 1000x temos que simplesmente esperar alguns milhares, oiu dezenas de milhares de rolls, mas se você tiver "sorte" pode até pegar mais 100k de rolls para conseguilo.

Então somando todos esses fatores eu também mantenho distância desse game, porem à muitas pessoad que tem sorte com esse jogo e acabam lucrando bastante.

Boa sorte a todos nas apostas.

Posted

Como brinco no chat, já dei umas plinkadas. Mais não passei nem perto desse 1000x dele. Nem virando notebook pu celular para o lado a bolinha vai para o 1000x.

Sorte aos que gostam desse game. No mais, só observo esse jogo.

Posted
4 hours ago, Dp10011 said:

Como brinco no chat, já dei umas plinkadas. Mais não passei nem perto desse 1000x dele. Nem virando notebook pu celular para o lado a bolinha vai para o 1000x.

Jogo que não é de Deus hahaha

Complicado mesmo, algum tempo atrás quando mudaram o valor de 1000x para 5000x eu acertei um 5000x, porque ai realmente compensava o esforço.

• 2 weeks later...
Posted

Olá!

Desde o dia que comecei a jogar na Stake, nunca, nem uma vez se quer, acertei o bendito 1000x. Eu tenho vontade de deixar rolando 1 dia inteiro apenas atrás desse pagamento, só pra ver ele!

Nesse jogo, acerto as pontas apenas quando estou jogando com menos "linhas". Ate porque fica mais fácil hahaha. Só assim que consegui lucrar por lá, mas nunca caçando o 1000x.

:)

Posted
17 hours ago, AlemaoHu3 said:

Olá!

Desde o dia que comecei a jogar na Stake, nunca, nem uma vez se quer, acertei o bendito 1000x. Eu tenho vontade de deixar rolando 1 dia inteiro apenas atrás desse pagamento, só pra ver ele!

Nesse jogo, acerto as pontas apenas quando estou jogando com menos "linhas". Ate porque fica mais fácil hahaha. Só assim que consegui lucrar por lá, mas nunca caçando o 1000x.

:)

Deixar um dia inteiro ainda pode não te garantir um 1000x, porque esse pagamento pode demorar centenas de milhares de rolls, como aconteceu com o caja que demorou 200k de rolls pra acertar um 1000x.

Posted
5 minutes ago, wyj1306 said:

Deixar um dia inteiro ainda pode não te garantir um 1000x, porque esse pagamento pode demorar centenas de milhares de rolls, como aconteceu com o caja que demorou 200k de rolls pra acertar um 1000x.

Sério isso? Então vou é correr desse jogo! hahahaha

Sou bem mais jogar no Dice então, mesmo podendo demorar, acho que com certeza ele vem mais cedo :D

Posted
On 9/30/2019 at 8:27 AM, Dp10011 said:

Seríssimo, esse jogo realmente não é de Deus não hehehe tem gente que realmente gosta e consegue grande lucros nesse jogo porem normalmente essas pessoas tem grandes bancas para supportar essas grandes sagas atras do 1000x.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use