Jump to content

Coragem para apostar com btc?

Dp10011

Featured Comment

Posted

E aí stakeanos!

Por aqui, a moeda de maior valor, sem dúvidas, é  o btc. Muitos jogadores evitam apostar com ela por considerar que o site "apela" devido valer mais.

Já apostei muito com btc. Mesmo quando ele bateu seu topo histórico de maior valor. Deixei de apostar com btc não por causa do valor. Gosto de agilidade nas transaçãoes. Aposto, em geral, com xrp e, quando ganho, converto para btc e vendo tudo.

Mas, segundo meus cálculos, para se ter a mesma proporção de ganho em btc apostando com outra moeda é  preciso fazer uma aposta considerável nela. Minha maior base bet com btc foi 0.01. Hoje repensaria uma aposta assim. Talvez volte a apostar com btc, há possibilidade de ganhos consideráveis em um curto espaço de tempo e  sem que seja necessário uma base bet alta.

Posted
14 hours ago, Dp10011 said:

E aí stakeanos!

Por aqui, a moeda de maior valor, sem dúvidas, é  o btc. Muitos jogadores evitam apostar com ela por considerar que o site "apela" devido valer mais.

Já apostei muito com btc. Mesmo quando ele bateu seu topo histórico de maior valor. Deixei de apostar com btc não por causa do valor. Gosto de agilidade nas transaçãoes. Aposto, em geral, com xrp e, quando ganho, converto para btc e vendo tudo.

Mas, segundo meus cálculos, para se ter a mesma proporção de ganho em btc apostando com outra moeda é  preciso fazer uma aposta considerável nela. Minha maior base bet com btc foi 0.01. Hoje repensaria uma aposta assim. Talvez volte a apostar com btc, há possibilidade de ganhos consideráveis em um curto espaço de tempo e  sem que seja necessário uma base bet alta.

Gosto de apostar com btc realmente e tenho sorte com ela, e com ela consigo sempre acompanhar o valor que estou apostando em reais com mais facilidade pois sempre tento estar por dentro do valor do btc, mas eu me sinto mais seguro apostando com moedas de valor menor como doge e xrp.

• 2 weeks later...
Posted

Na minha cabeça, em qualquer moeda que eu esteja jogando, minhas apostas são convertidas em real (R$) ou em dólar. Então não vejo muita diferença na hora de apostar já que imagino elas basicamente de forma igual, depende da moeda.

Por exemplo Doge e XRP: se vejo 100 doges imagino ser 1 real, e 1 XRP da mesma forma. Ou em BTC quando estou com 0.0001 imagino ser 1 dólar.

Por causa disso, só vejo diferença nas transações mesmo. BTC podendo demorar mais de 1 hora pra ter 1 confirmação, comparado a XRP com uma transação praticamente instantânea.

:)

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use