Jump to content

Castigo após saques

sodpassagem

Featured Comment

Posted

Verdade sod, eu já passei muitas vezes por isso
Estive analisando a situação e acredito que duas coisas estão em funcionamento para que isso acontece:

1° A naturalidade da dualidade que é uma força que dá e leva, e não podemos controlar ela. O que podemos fazer nesse casso
é ficar atendo porque depois de ganhar vem o oposto que é o perder, nesse momento precisamos mudar a estratégia e valores apostados.

2° É a programação inconsciente de nossa mente, nesse caso está programada para não reter lucros, assim que ganhamos um bom
valor em seguida a mente nos leva a perder tudo novamente. Nesse caso é muito mais complicado porque nosso próprio subconsciente
que sabe o resultado de cada jogada antecipadamente nos leva como ovelhas ao abatedouro, ele nos influencia a apostar no exato 
momento que vai dar red.
Precisamos então fazer um longo e contínuo trabalho de reprogramação mental que inclui perdão, afirmações positivas e visualização
de momentos ricos e felizes. E isso tudo não é nada fácil e precisa ser feito diariamente. Sendo que o mais forte deles é o perdão, perdoar
a tudo e a todos inclusive nossas perdas nos capacita a uma limpeza nos padrões negativos da nossa mente.

Boa sorte ae sod e a todos do Stake.

• 2 weeks later...
Posted
On 9/30/2019 at 10:52 PM, sodpassagem said:

BOM PESSOAL NÃO SEI SE COM VOCES ACONTECE O MESMO 

MAS COMIGO SEMPRE QUE FAÇO UM SAQUE FICO AO MENOS 3 DIAS SEM GANHAR NADA SO RED ATRAS DE RED

MUITO TENSO 

Tópico esse meio perdido, sem nenhuma categoria hahaha acho que isso vem muito do psicólogo, depois de ganharmos ficamos mais relaxado e ai acabamos fazendo apostas erradas.

Posted

Isso eu acho mera impressão nossa. Também pensei muito assim. Consegui fazer bons saques e depois voltava tudo e mais um pouco.

Mas há um diatado criado por mim  (porque não vi outro dizer por aí  😁) que pode nos inspirar: "um dia é da casa, o outro também "!

• 2 months later...
Posted
On 1/4/2020 at 8:23 PM, ivaldodias said:

e chega a hora ke a seed muda a sequencia e começa da ruim, mudar de estrategica tbm ajuda

Acho que não seja isso. Entendo que seja pelo fato de ficarmos condicionado  a limitação. Quando sacamos por vezes ganhamos mais confiança com nossa banca. E muitas vezes queremos buscar os mesmos resultados de forma rápida!

Só que nem sempre o feito se repete!

E outra, por vezes ficamos tão tenso para chegar no minimo de saque que acabamos perdendo mesmo estando bem perto. 

O site não influencia em nada após algum saque. 

• 1 month later...
  • 2 months later...
Posted
On 9/30/2019 at 10:52 PM, sodpassagem said:

Bom pessoal não sei se com voces acontece o mesmo mas comigo sempre que faço um saque fico ao menos 3 dias sem ganhar nada so red atras de red.

Muito tenso 

eu fico ate um mes sem subir nada kkkkkkk...

vai entender porque ne kkkkk...

00000.png

• 2 months later...
Posted

Isso acontece muito comigo sod, esses dias mesmo andei fazendo uns saque, logo em seguida foi só red, 2 dias depois as coisas vieram a melhorar, talvez seja apenas só impressão mas pode ser que realmente isso acontece...

• 1 month later...
Posted

Acabei de passar por isso agora  sod kkkk fiz um saque e deixei um pouco pra jogar tentando no 1% sempre tava saindo os greens agora nem trocando a seed não ta vindo mais nada kkkk tenso demais

• 7 months later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use