wyj1306 Posted October 2, 2019 #1 Posted October 2, 2019 Olá mitos novamente, a algum tempo atrás fiquei muito triste após o site ter retirado o jogo do chartbet de sua grade de jogos, porém logo foi anunciado o Limbo, jogo que chegaria para assumir o lugar do chartbet, e já fiquei com grandes espectativas sobre ele. Porém logo após ele ser lançado fiquei completamente desapontado, pois era realmente muito diferente do chartbet, pois não tinha a opção de cashout a qualquer momento, e o jogo se mostrou muito trolador naquele momento. Porém semana passada resolvi dar uma chance ao limbo novamente, e acabei percebendo que é um bom jogo para lucrar se você tiver tranquilidade, e consegui achar um ótimo estilo de jogo apostando em 1.5x, pois ele da grandes sequências de verdes, e acabei fazendo 800k em 2 dias jogando ele E com isso acabei.mudabdo completamente a péssima opinião que eu tinha em relação a ele. E é isso, que todos tenham sorte nas apostas.
Dp10011 Posted October 2, 2019 #2 Posted October 2, 2019 É, talvez tenha pegado uma sequência de sorte nesse jogo imprevisível. Tenho jogado pouco no limbo. E o pouco que joguei, lembro de não ter ganho nada. Ainda prefiro o dice do que o limbo.
wyj1306 Posted October 2, 2019 Author #3 Posted October 2, 2019 1 hour ago, Dp10011 said: É, talvez tenha pegado uma sequência de sorte nesse jogo imprevisível. Tenho jogado pouco no limbo. E o pouco que joguei, lembro de não ter ganho nada. Ainda prefiro o dice do que o limbo. Gosto muito do dice da PD, porém o aqui da Stake está meio complicado e trava muito durante os rolls, o limbo é questão de pegar o jeito e essa forma que mencionei foi a unica que consegui lucrar nele.
sodpassagem Posted October 4, 2019 #4 Posted October 4, 2019 ja eu nao consigui nada c ele rsss perco a paciencia e ao tentar a bet me lasko todo kkkkkk
wyj1306 Posted October 5, 2019 Author #5 Posted October 5, 2019 On 10/4/2019 at 10:10 AM, sodpassagem said: ja eu nao consigui nada c ele rsss perco a paciencia e ao tentar a bet me lasko todo kkkkkk É um jogo meio tenso mesmo, complicado nele é jogar no 2x, mas ele da bastante pagmentos bem altos com facilidade, mas é questão de sorte mesmo, eu mesmo do sorte jogando no 1.5x. Sorte ai!
AlemaoHu3 Posted October 18, 2019 #6 Posted October 18, 2019 Olá! No início eu não gostava de jogar nele, mas com o tempo fui pegando o jeito. Gosto de jogar no limbo mas em % altas. É preciso ter muito cuidado pois ele é muito imprevisível, já vi sequências enormes de verdes! Mas do contrário já levei 5 reds em 1.1x muito fácilmente! Coisa que nunca tinha acontecido comigo no dice. Jogando nele já vieram diversos pagamentos altos, mas não aproveitei os momentos, lol.
wyj1306 Posted October 18, 2019 Author #7 Posted October 18, 2019 1 minute ago, AlemaoHu3 said: Jogando nele já vieram diversos pagamentos altos, mas não aproveitei os momentos, lol. Isso é o que realmente acontece comigo, eu sempre dico com ideia de buscar um roll alto mas ele sempre vem cedo demais, mas quando realmente vou atrás eles nunca vem hehehe sempre assim.
Dp10011 Posted October 19, 2019 #8 Posted October 19, 2019 Ainda não midei de opinião em relação a ele. Acho o maior payout que vi sai enquanto eu jogava foi de 1000x. Mas nem peguei. Procurava o 25000x. No mais, só acreditei nos altos payouts dele porque vi postagens nesse sentido...
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.