wyj1306 Posted October 2, 2019 #1 Posted October 2, 2019 Não sei quantos ja sabem dessa informação, mas logo a Stake adicionara em seu site mais uma grande novidade, que são as apostas esportivas. Isso ja tinha sido anunciado no final do ano passado pelo próprio Eddie em um post no forum logo abaixo: Com isso ja havia se criado grandes espectativas em relação a isso, e no dia 19 de agosto o Steve fez um post falando que as apostas esportivas estavam próximas, confira no link abaixo o topico: E o que vocês acham dessa modalidade de apostas? Eu mesmo acho que é um tipp de apostas mais confiável pois voce depende de resultados externos. Agora vamos esperas por mais novidades.
Dp10011 Posted October 2, 2019 #2 Posted October 2, 2019 Será uma maravilha. Aposto em esportes, principalmente futebol desde 2014. Na expectativa por essa modalidade por aqui também.
wyj1306 Posted October 3, 2019 Author #3 Posted October 3, 2019 15 hours ago, Dp10011 said: Será uma maravilha. Aposto em esportes, principalmente futebol desde 2014. Na expectativa por essa modalidade por aqui também. Vai ser muito bom realmente, eu tenho pouca experiência com apostas esportivas mas agora cai ser una chance para começar, agora vamo aguardar.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.