wyj1306 Posted October 4, 2019 #1 Posted October 4, 2019 Olá amigos, a algum tempo atrás a Stake adicionou a opção de você poder depositar em quaze todas as moedas existentes, e converter imediatamente para aqueças moedas que temos aqui no site para aposta, que são Btc, Ltc, Bch, Eth, Doge e Xrp. Essa função é uma parceria entre a Stake e a Coinswitch. Não conheço ninguém que ainda tenha usado esse serviço, mas é so clicar em Cashier e depois na aba Exchange e depois so selecionar a moeda que deseja depositar e em qual que você deseja receber para apostar que logo depois de seguir as instruções para depósito, eu ainda nao usei essa ferramento mas pra quem não sabia está ai a dica. Valew galera uma sorte a todos nas apostas.
Dp10011 Posted October 4, 2019 #2 Posted October 4, 2019 Recomendo não usar! Usei uma vez e me arrependi amargamente. Eles cobram uma taxa absurda. E piir que essa informação da taxa não fica muito clara. Há um tempo paguei 150k de btc de taxa! Para nunca mais!!!
wyj1306 Posted October 4, 2019 Author #3 Posted October 4, 2019 Just now, Dp10011 said: Recomendo não usar! Usei uma vez e me arrependi amargamente. Eles cobram uma taxa absurda. E piir que essa informação da taxa não fica muito clara. Há um tempo paguei 150k de btc de taxa! Para nunca mais!!! Nossa amigo péssimo então, a algum tempo eu quaze usei pra depositar umas xlm que eu tinha, ai acabei depositando em outro site, porém já sei que fiz o certo então hahaha.
sodpassagem Posted October 5, 2019 #4 Posted October 5, 2019 bom saber disto que nem vou tentar fazer isto mandou bem Dp
AlemaoHu3 Posted October 15, 2019 #5 Posted October 15, 2019 Olá! Essa Exchange é muito louca, lol. Algumas moedas possuem taxas altíssimas, compensa bem mais enviar para alguma outra exchange e comprar outras moedas. A vantagem que vejo nela são só as variadas moedas que ela possui(muitas que eu nem conhecia), facilita muito na hora de depoistar. Mas as desvantagens são piores, possui um mínimo que você deve depositar, taxas altas e a primeira vista as informações parecem te deixar bem confuso. Portanto também não recomendo o uso. Mas isso vai depender, pois em algumas moedas a taxa não é tão alta, você deve analisar bem antes de usá-lo.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.