Jump to content

Slots será lançado essa semana!

wyj1306

Featured Comment

Posted

Olá amigos, para aqueles que estão ansiosos pelo jogo de Slots, que está a algum tempp para ser lançado, ontem sábado durante a Stream do Eddie, ele falou que o game do Slots será lançado até o meio da semana.

E como todos nos sabemos sempre que algum jigo é adicionado a grade de games da Stake é quaze certo que iremos receber um cumpom de bônus em nosso email, então fiquem atentos a isso.

Mas como eu não sou um grande fã de Slots irei gastar meu cupom em algum jogo que eu tenha mais confiança.

E vocês ansiosos por esse game ou não?

E quando recebem um cupom vocês usam normalmente no jogo que foi lançado ou em outro que vocês tem mais confiança?

Um abraço e sorte a todos!

Posted

Estou receoso com este game.  Fiz ate uns posts em relação a ele. Mas deixarei maiores conclusões quando eu experimentar. 

Tenho um certo conhecimento em slots. Venho apostando nesses jogos desde 2014.

Quanto a questão de  cupons, normalmente não aposto no jogo de lançamento ou promocional nele. 😄

Posted
20 hours ago, Dp10011 said:

Estou receoso com este game.  Fiz ate uns posts em relação a ele. Mas deixarei maiores conclusões quando eu experimentar. 

Tenho um certo conhecimento em slots. Venho apostando nesses jogos desde 2014.

Quanto a questão de  cupons, normalmente não aposto no jogo de lançamento ou promocional nele. 😄

Eu nunca fui um grande fã desse tipo de jogo também, mas como é um jogo da Stake pode ser que seja um bom jogo, mas como você disse so poderemos tirar nossas conclusões quando ele for lançado.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use