wyj1306 Posted October 10, 2019 #1 Posted October 10, 2019 Olá mitos, gostaria de saber qual o o método que a maioria dos apostadores normalmente joga, eu mesmo jogo 90% do tempp no manuam, na verdade eu so jogo no modo automático quando estou fazendo os eventos semanais ou para fazer wagered por algum motivo. Porém antigamente eu jogaca muito no automático tentando algumas estratégias, onde a maioria não me trouxe lucro algum, e como eu jogo em chances de no máximo 100x eu acabei preferindo com o tempo apenas apostar de forma manual. Mas essa mudança de estilo começou aqui na Stake, pois na minha opinião por aqui sempre que apostamos no manual, principalmente quando utilizamos loss increase a dificuldade para sair no lucro é muito baixa, sempre acontece o impossível jogando dessa maneira, claro que tudo isso é apenas minha opinião pessoal, por isso gostaria de saber a opinião de todos. Obrigado e Boa sorte nas apostas.
Dp10011 Posted October 11, 2019 #2 Posted October 11, 2019 Jogo sempre no manual. As exceções são quando não estou por perto ou estou fazendo outra coisa aí deixo no automático. Desde que comecei a jogar foi sempre no modo manual. Porém, em jogos como o mines, prefiro jogar no automático. É menos frustrante e mais rápido as bets. Já no dice a preferência é manual. Da para ter maior controle desse jeito.
wyj1306 Posted October 11, 2019 Author #3 Posted October 11, 2019 11 hours ago, Dp10011 said: Jogo sempre no manual. As exceções são quando não estou por perto ou estou fazendo outra coisa aí deixo no automático. Desde que comecei a jogar foi sempre no modo manual. Porém, em jogos como o mines, prefiro jogar no automático. É menos frustrante e mais rápido as bets. Já no dice a preferência é manual. Da para ter maior controle desse jeito. Realmente manuel é uma ótima opção para se ter um melhor controle sobre o jogo, e o mines realmente é.um jogo bem lento e jogar no manual se for procurar alguns payouts mais altos complica.
AlemaoHu3 Posted October 12, 2019 #4 Posted October 12, 2019 90% das vezes eu jogo no manual, os outros 10% é quando estou fazendo algum desafio ou como você mesmo disse, fazendo wager por algum motivo. São raras as vezes que deixo rodando por causa de alguma estratégia. Pra mim, é muito melhor jogando manualmente.
wyj1306 Posted October 14, 2019 Author #5 Posted October 14, 2019 On 10/12/2019 at 4:19 PM, AlemaoHu3 said: 90% das vezes eu jogo no manual, os outros 10% é quando estou fazendo algum desafio ou como você mesmo disse, fazendo wager por algum motivo. São raras as vezes que deixo rodando por causa de alguma estratégia. Pra mim, é muito melhor jogando manualmente. Realmente amigo manual é muito melhor do que confiar nas estratégias sem futuro do autobet que so nos levam a zerar, continuemos assim que vai da bom pra nós😀😀😀💰💰💰.
AlemaoHu3 Posted October 14, 2019 #6 Posted October 14, 2019 12 minutes ago, wyj1306 said: Realmente amigo manual é muito melhor do que confiar nas estratégias sem futuro do autobet que so nos levam a zerar Hahaha concordo com você! Até porque não existe estratégia 100%, que não nos traga riscos. Pensando nisso que prefiro jogar manualmente, sinto que tenho mais controle na hora de apostar 13 minutes ago, wyj1306 said: continuemos assim que vai da bom pra nós😀😀😀💰💰💰. Vamos nessa! O mais importante é lucrar!
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.