Jump to content

Por que o Hilo é um otimo jogo

wyj1306

Featured Comment

Posted

Ola a todos, vim falar um pouco do.jogo que eu mais gosto na Stake que é o HILO.

Para mim o hilo é o jogo emocionante que temos na Stake, pois quando menos imaginamos ele nos traz ou uma uma mitada ou uma grande trollada monstra, nunca sabemos o que pode acontecer.

Como eu digo a todos para ser um grande apostador do Hilo(coisa que não sou haha) a pessoa precisa ter 3 coisas:

Primeiro deve ter um sexto sentido disputadíssimo, ou como um topico antigo do Luiz dizia o tal do sentido Aranha.

Segundo Muita coragem, ppis a cada carta certa a vontade de continuar so diminui, e o medo de perder tudo so aumenta.

E terceiro um bom controle emocional, acho que esse é até principal do que os dois primeiros, e na verdade é necessário em todos os jogos de azar.

Então juntando isso teremos um grande apostador de hilo, eu um dia quero conseguie juntar esse 3 quesitos, pois sempre me falta um deles na hora de mitar.

E quanto a vocês, o que acham do hilo?

Obrigado e muita sorte a todos.

Posted

Esses jogos de cartas fico meio receioso de jogar por um simples motivo: não sei quantos baralhos são usados. Se tivesse essa informação, ao menos no hilo dava para ter uma noção do jogo e desenvolver alguma estratégia. 

De fato, ele e o limbo são os responsáveis pelas as maiores mitadas da Stake. Joguei o hilo poucas vezes. Mais ainda continuo com o mesmo em segundo plano. Não é de perto um dos meus preferidos.

Posted
13 hours ago, Dp10011 said:

Esses jogos de cartas fico meio receioso de jogar por um simples motivo: não sei quantos baralhos são usados. Se tivesse essa informação, ao menos no hilo dava para ter uma noção do jogo e desenvolver alguma estratégia. 

De fato, ele e o limbo são os responsáveis pelas as maiores mitadas da Stake. Joguei o hilo poucas vezes. Mais ainda continuo com o mesmo em segundo plano. Não é de perto um dos meus preferidos.

Realmente esta história dos baralhos é algo complicado, mas como o hilo é um jogo que não tem limite de pagamento então a quantidade de baralhos é infinito, pois se você abrir 200 cartas ppr pura sorte je teria ido alguns baralhos, claro que é algo quaze impossível de se fazer mas o jogo tem essa possibilidade.

Posted

Olá!

Realmente o sentido aranha deve estar bem apurado para jogar o Hi-Lo. E pensar que a cada carta, é como se você desse um all in, isso é o que mais acho interessante nele. A cada carta que pegamos e acertamos, é somado o lucro da carta anterior! Antigamente eu não entendia o porquê após a gente acertar várias cartas, o pagamento era tão alto!

Uma analogia que faço quando jogo nele é que eu imagino como se estivesse jogando no dice e dando all in em cada aposta (coisa que faço na maioria das rains para tentar subir rápido). Aí quase não vejo tanta diferença entre esses dois jogos.

Já joguei um bom tempo jogando nele, mas nunca atingi um pagamento acima de 1000x hahaha. 

Outra coisa muito interessante é o fato de que o pagamento dele é infinito, imagina aí alguém atingindo mais de 100.000.000x hahaha! É colossal! Apostar 1 satoshi e sair com 1 Btc, lol. 

:D

Posted
18 hours ago, AlemaoHu3 said:

Olá!

Realmente o sentido aranha deve estar bem apurado para jogar o Hi-Lo. E pensar que a cada carta, é como se você desse um all in, isso é o que mais acho interessante nele. A cada carta que pegamos e acertamos, é somado o lucro da carta anterior! Antigamente eu não entendia o porquê após a gente acertar várias cartas, o pagamento era tão alto!

Uma analogia que faço quando jogo nele é que eu imagino como se estivesse jogando no dice e dando all in em cada aposta (coisa que faço na maioria das rains para tentar subir rápido). Aí quase não vejo tanta diferença entre esses dois jogos.

Já joguei um bom tempo jogando nele, mas nunca atingi um pagamento acima de 1000x hahaha. 

Outra coisa muito interessante é o fato de que o pagamento dele é infinito, imagina aí alguém atingindo mais de 100.000.000x hahaha! É colossal! Apostar 1 satoshi e sair com 1 Btc, lol. 

:D

Não tinha visti desse seu ponto de vista ainda, realmente a cada carta é um allin do lucro da aposta anterior, e realmente podemos mitar até mesmo apostando 1 mísero satoshi, por isso eu gosto muito desse jogo.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use