wyj1306 Posted October 12, 2019 #1 Posted October 12, 2019 Ola amigos, vim tocar em um assunto um pouco diferente, sobre bebidas alcoólicas e apostas, gostaria realmente de saber se alguem tem o costume de beber algo e apostar, e como isso influencia no resultados de suas apostas. Primeiramente vou falar de mim, eu gosto muito de chegar em casa depois de um longo dia de trabalho e relaxar e logo que chega a noite tomar alguma coisa, nada como tomar uma cerveja bem gelada em dias de muito calor, o uma caipira bem feita. E como eu tenho o hábito de apostar nesse período também uma coisa leva a outra. Acho que o que realmente diferencia de uma aposta de quando bebemos para quando não bebemos é a coragem de apostar, minhas apostas normalmente são bem moderadas e cadenciadas, ja quando bebo tenho mais coragem para fazer aquelas apostas que normalmente não faríamos se estivéssemos sãos, as vezes isso é bom, mas outras vezes por esse motivo acabamos por fazer coisas péssimas. Já vi pessoas ganhar muito assim, e tambem perder muito por causa desse excesso de confiança que temos quando estamos alcoolizados. E quanto a sua opinião sobre esse assunto? Você ja passou por isso? Uma boa sorte a todos!
Dp10011 Posted October 14, 2019 #2 Posted October 14, 2019 Como eu bebo bebida alcoólica raramente, um vinho a cada mês perdido, nunca passei por essa situação. Entretanto conheço pessoas que se jogassem, provavelmente iriam torrar a banca (ou não) devido ao estado de "coragem" que ficam quando bebem. No mais, aos que fazem isso e combinam as duas coisas ao mesmo tempo, creio que não seja uma combinação legal. Já é complicado jogar sóbrio, ébrio então, nem se fala...
wyj1306 Posted October 14, 2019 Author #3 Posted October 14, 2019 2 hours ago, Dp10011 said: Como eu bebo bebida alcoólica raramente, um vinho a cada mês perdido, nunca passei por essa situação. Entretanto conheço pessoas que se jogassem, provavelmente iriam torrar a banca (ou não) devido ao estado de "coragem" que ficam quando bebem. No mais, aos que fazem isso e combinam as duas coisas ao mesmo tempo, creio que não seja uma combinação legal. Já é complicado jogar sóbrio, ébrio então, nem se fala... Realmente amigo esse excesso de confiança pode prejudicar muito, e poderar ajudar raramente se tivermos alguma sorte mas sorte em jogos de azar é dificil e combinado com excesso de confiança é uma verdadeita fórmula para a derrota.
AlemaoHu3 Posted October 15, 2019 #4 Posted October 15, 2019 Olá! Na minha opinião eu não vejo isso como uma boa opção para quem está ali apenas para focar em ter lucros. Mas pra quem quer se divertir, é uma boa! Afinal a pessoa está ali pra brincar e a bebida muitas vezes liberta o lado brincalhão e corajoso das pessoas. Mas tem pessoas que se dão bem, tem uma pessoa na Prime que lucra muuuuito jogando assim! E não é coisa de 0.01 btc não! São de btcs! Milhares de reais de lucro por causa da coragem que a a bebida proporciona. Eu acho incrível isso hahaha, nós jogando sóbrios, as vezes não conseguimos nada. Será que a bebida é a solução para nossos problemas? 😂
Moderator luizoruivo Posted October 15, 2019 Moderator #5 Posted October 15, 2019 Olha eu devo ter feito isso umas... 3 vezes em mais de ano apostando já? Posso dizer que é mais divertido porque você interage diferente no chat, aposta umas coisas doidas e já compartilha. Se for pelo sentido de ter um momento de diversão, beber e apostar é algo comum até em cassinos presenciais, claro que nunca devemos apostar mais do que se pode e tal. Você compra a bebida e bebe. Ela custa dinheiro e é algo que se obtém em troca de um passa tempo, porque em si a bebida não te dá retorno nenhum. Apostar a mesma coisa; Logo está fazendo duas coisas ao mesmo tempo, se o seu bolso permite, tranquilo! Cada um sabe as escolhas que faz .
wyj1306 Posted October 15, 2019 Author #6 Posted October 15, 2019 19 hours ago, AlemaoHu3 said: Mas tem pessoas que se dão bem, tem uma pessoa na Prime que lucra muuuuito jogando assim! E não é coisa de 0.01 btc não! São de btcs! Milhares de reais de lucro por causa da coragem que a a bebida proporciona. Realmente amigo ja vi essa mesma pessoa ganhando muito dinheiro jogando assim, mas também ja perdeu milhões ano passado pelo mesmo motivo. 10 hours ago, luizoruivo said: Olha eu devo ter feito isso umas... 3 vezes em mais de ano apostando já? Posso dizer que é mais divertido porque você interage diferente no chat, aposta umas coisas doidas e já compartilha. Se for pelo sentido de ter um momento de diversão, beber e apostar é algo comum até em cassinos presenciais, claro que nunca devemos apostar mais do que se pode e tal. Você compra a bebida e bebe. Ela custa dinheiro e é algo que se obtém em troca de um passa tempo, porque em si a bebida não te dá retorno nenhum. Apostar a mesma coisa; Logo está fazendo duas coisas ao mesmo tempo, se o seu bolso permite, tranquilo! Cada um sabe as escolhas que faz . Realmente se está buscando diversão uma soma moderada dos dois pode ser algo bem prazeroso.
AlemaoHu3 Posted October 15, 2019 #7 Posted October 15, 2019 2 minutes ago, wyj1306 said: mas também ja perdeu milhões ano passado pelo mesmo motivo. Infelizmente tem esse lado também, o pior lado, pois tanta coragem as vezes não é muito bom na hora de apostar. Principalmente pelo fato de que se você estivesse sóbrio, provavelmente decidiria garantir seus lucros! 20 hours ago, AlemaoHu3 said: Mas pra quem quer se divertir, é uma boa! Mas é como foi dito, se a pessoa está buscando diversão, pode ser uma boa ideia.
Alexandre Posted October 17, 2019 #8 Posted October 17, 2019 isso não da certo já fiz isso e me deu prejuízo no dia seguinte fora a ressaca entao nao faca isso
wyj1306 Posted October 17, 2019 Author #9 Posted October 17, 2019 12 hours ago, Alexandre said: isso não da certo já fiz isso e me deu prejuízo no dia seguinte fora a ressaca entao nao faca isso Mas ai você bebeu foi demais kkkkkkk o negócio é ficar so no brilhosinho e não ficar de molho no álcool kkkk valew mano boa sorte ai.😎😁💰💰
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.