Jump to content

Apostas e bebidas alcoólicas, da certo?

wyj1306

Featured Comment

Posted

Ola amigos, vim tocar em um assunto um pouco diferente, sobre bebidas alcoólicas e apostas, gostaria realmente de saber se alguem tem o costume de beber algo e apostar, e como isso influencia no resultados de suas apostas.

Primeiramente vou falar de mim, eu gosto muito de chegar em casa depois de um longo dia de trabalho e relaxar e logo que chega a noite tomar alguma coisa, nada como tomar uma cerveja bem gelada em dias de muito calor, o uma caipira bem feita. E como eu tenho o hábito de apostar nesse período também uma coisa leva a outra.

Acho que o que realmente diferencia de uma aposta de quando bebemos para quando não bebemos é a coragem de apostar, minhas apostas normalmente são bem moderadas e cadenciadas, ja quando bebo tenho mais coragem para fazer aquelas apostas que normalmente não faríamos se estivéssemos sãos, as vezes isso é bom, mas outras vezes por esse motivo acabamos por fazer coisas péssimas.

Já vi pessoas ganhar muito assim, e tambem perder muito por causa  desse excesso de confiança que temos quando estamos alcoolizados.

E quanto a sua opinião sobre esse assunto?

Você ja passou por isso?

Uma boa sorte a todos!

Posted

Como eu bebo bebida alcoólica raramente, um vinho a cada mês perdido, nunca passei por essa situação. Entretanto conheço pessoas que se jogassem, provavelmente iriam torrar a banca (ou não) devido ao estado de "coragem" que ficam quando bebem.

No mais, aos que fazem isso e combinam as duas coisas ao mesmo tempo, creio que não seja uma combinação legal. Já é complicado jogar sóbrio, ébrio então, nem se fala...

Posted
2 hours ago, Dp10011 said:

Como eu bebo bebida alcoólica raramente, um vinho a cada mês perdido, nunca passei por essa situação. Entretanto conheço pessoas que se jogassem, provavelmente iriam torrar a banca (ou não) devido ao estado de "coragem" que ficam quando bebem.

No mais, aos que fazem isso e combinam as duas coisas ao mesmo tempo, creio que não seja uma combinação legal. Já é complicado jogar sóbrio, ébrio então, nem se fala...

Realmente amigo esse excesso de confiança pode prejudicar muito, e poderar ajudar raramente se tivermos alguma sorte mas sorte em jogos de azar é dificil e combinado com excesso de confiança é uma verdadeita fórmula para a derrota. 

Posted

Olá!

Na minha opinião eu não vejo isso como uma boa opção para quem está ali apenas para focar em ter lucros. Mas pra quem quer se divertir, é uma boa! Afinal a pessoa está ali pra brincar e a bebida muitas vezes liberta o lado brincalhão e corajoso das pessoas.

Mas tem pessoas que se dão bem, tem uma pessoa na Prime que lucra muuuuito jogando assim! E não é coisa de 0.01 btc não! São de btcs! Milhares de reais de lucro por causa da coragem que a a bebida proporciona. Eu acho incrível isso hahaha, nós jogando sóbrios, as vezes não conseguimos nada. Será que a bebida é a solução para nossos problemas? 😂

:)

• Moderator
Posted

Olha eu devo ter feito isso umas... 3 vezes em mais de ano apostando já?

Posso dizer que é mais divertido porque você interage diferente no chat, aposta umas coisas doidas e já compartilha.

Se for pelo sentido de ter um momento de diversão, beber e apostar é algo comum até em cassinos presenciais, claro que nunca devemos apostar mais do que se pode e tal.

Você compra a bebida e bebe. Ela custa dinheiro e é algo que se obtém em troca de um passa tempo, porque em si a bebida não te dá retorno nenhum.

Apostar a mesma coisa;

Logo está fazendo duas coisas ao mesmo tempo, se o seu bolso permite, tranquilo! Cada um sabe as escolhas que faz :D.

Posted
19 hours ago, AlemaoHu3 said:

Mas tem pessoas que se dão bem, tem uma pessoa na Prime que lucra muuuuito jogando assim! E não é coisa de 0.01 btc não! São de btcs! Milhares de reais de lucro por causa da coragem que a a bebida proporciona.  

Realmente amigo ja vi essa mesma pessoa ganhando muito dinheiro jogando assim, mas também ja perdeu milhões ano passado pelo mesmo motivo.

10 hours ago, luizoruivo said:

Olha eu devo ter feito isso umas... 3 vezes em mais de ano apostando já?

Posso dizer que é mais divertido porque você interage diferente no chat, aposta umas coisas doidas e já compartilha.

Se for pelo sentido de ter um momento de diversão, beber e apostar é algo comum até em cassinos presenciais, claro que nunca devemos apostar mais do que se pode e tal.

Você compra a bebida e bebe. Ela custa dinheiro e é algo que se obtém em troca de um passa tempo, porque em si a bebida não te dá retorno nenhum.

Apostar a mesma coisa;

Logo está fazendo duas coisas ao mesmo tempo, se o seu bolso permite, tranquilo! Cada um sabe as escolhas que faz :D.

Realmente se está buscando diversão uma soma moderada dos dois pode ser algo bem prazeroso.

Posted
2 minutes ago, wyj1306 said:

mas também ja perdeu milhões ano passado pelo mesmo motivo.

Infelizmente tem esse lado também, o pior lado, pois tanta coragem as vezes não é muito bom na hora de apostar. Principalmente pelo fato de que se você estivesse sóbrio, provavelmente decidiria garantir seus lucros!

20 hours ago, AlemaoHu3 said:

Mas pra quem quer se divertir, é uma boa!

Mas é como foi dito, se a pessoa está buscando diversão, pode ser uma boa ideia.

Posted
12 hours ago, Alexandre said:

isso não da certo já fiz isso e me deu prejuízo no dia seguinte fora a ressaca entao nao faca isso 

Mas ai você bebeu foi demais kkkkkkk o negócio é ficar so no brilhosinho e não ficar de molho no álcool kkkk valew mano boa sorte ai.😎😁💰💰

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use