wyj1306 Posted October 13, 2019 #1 Posted October 13, 2019 Olá amigos, vejo muitas pessoas online durante muitas horas no chat, mas temos horários que o chat realmente é movimentado principalmente após as 18 horas, acho que é o horário que a maioria já está em casa após seus afazeres diários, e também ao meio dia vejo muitos online. Porém tem aqueles que apostam madrugada a dentro, pois sempre que acordo na madrugada eu entro o chat e encontro alguns zumbis online hahaha. Eu mesmo não tenho horário para apostar certo, sempre que tenho.um intervalo eu venho a Stake dar uma apostada, porém logo depois que chego do trabalho eu me sinto mais confortável para jogar. E vocês, qual o horário que você mais gosta de apostar? Você acha que o horário influência em algo em suas apostas?
Dp10011 Posted October 14, 2019 #2 Posted October 14, 2019 Também não tenho horário certo para tentar a sorte nas apostas. Sempre que tem um tempo livre dou uma passada na Stake. Porém, tenho preferência de jogar sempre após as 23h. É mais tranquilo. Não que nessa hora o jogo fica mais fácil. Mas para fazer uma banca é um horário ideal. Pois as chances de pegar várias rains é bem maior já que não tem tanto jogadores online nesse momento.
wyj1306 Posted October 14, 2019 Author #3 Posted October 14, 2019 2 hours ago, Dp10011 said: Também não tenho horário certo para tentar a sorte nas apostas. Sempre que tem um tempo livre dou uma passada na Stake. Porém, tenho preferência de jogar sempre após as 23h. É mais tranquilo. Não que nessa hora o jogo fica mais fácil. Mas para fazer uma banca é um horário ideal. Pois as chances de pegar várias rains é bem maior já que não tem tanto jogadores online nesse momento. Realmente esse horário é otimo e eu jogo nesse horário apenas quando estou de folga, e realmente para quem está zerado e necessita das rains para subir vale muito a pena.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.