Jump to content

Caça-níqueis, quem apostava?


wyj1306

Featured Comment

Posted

Olá amigo, lembro-me quando eu era mais novo eu ia com alguns amigos a um restaurante comer algum lanche e lembro que no restaurante havia aquelas maquinas caça níqueis escondidas em uma peça ao lado.do banheiro, poia nessa época essas máquinas ja estavam proibidas por lei, e algumas vezes nos nos juntavamos para fazer algumas apostar e tentar acertar o jackpot das maquinas ou pelo menos tirar alguma grana pra fazer uma festinha hahaha.

Claro que a dificuldade era muito grande e assim como cassinos online com essas maquinas sempre tínhamos um pé atras e aquela sensação de que podiamos estar sendo passado para trás, pois disconfiar é normal nesse tipo de aposta.

E você chegou a apostar nesse tipo de máquina? 

E como era sua sorte?

Obrigado e sorte a todos!

Posted

Kkkk esse eu joguei ainda menor de idade. Tinha uma barraquinha em uma rua de esquina na minha cidade e quando iamos por lá arriscavamos alguns reais. A aposta era de 10 na máquina. Ganhava algumas vezes, porem jogava tanto que acabava perdendo tudo.

Vi uma vez um primo meu ganhar tanta moeda, mas  tanta moeda de 10 centavos que parecia que a maquina não iria parar mais de sair moedas.

Posted
23 hours ago, Dp10011 said:

Vi uma vez um primo meu ganhar tanta moeda, mas  tanta moeda de 10 centavos que parecia que a maquina não iria parar mais de sair moedas.

Nossa isso aconteceu muito comigo quando era mais novo tambem, uma vez tava jogando com meus primos numa máquina de 25 centavos, nossa mano enchurrada de moeda kkkkkkk

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use