wyj1306 Posted October 14, 2019 #1 Posted October 14, 2019 Olá amigos, a algum tempo atrás antes da Stake ganhar essa grande notoriedade entre os cassinos de aposta de criptomoedas, aqui no forum haviam otimos eventos para todos, onde todo mundo ganhava o prêmio pela participação. Haviam eventos de redes sociais quase todas as semanas onde deviamos postar algum video ou foto fazendo algo, e eles elegiam os melhores que recebiam ótimos premios, e todos os outros participantes também recebiam um premio somente por participar, e os prêmios eram ótimos. Outra coisa que sinto falta eram as loterias que voce comprava tickets de 10k para entrar, acho que isso é algo que poderiamos ter ainda aqui no forum, seria algo muito bom realmente. Mas como eu disse no post anterior acho que tudo aquilo foi uma grande jogada de marketing pra trazer pessoas ao cassino e com certeza funcionou, mas nos deixou com um gostinho de quero mais. O que vocês acham disso?
Alexandre Posted October 17, 2019 #2 Posted October 17, 2019 verdade saudades quando apostava alto pra fazer os eventos agr ta osso fazer isso mais era muito legal quem dera essa época voltasse
wyj1306 Posted October 17, 2019 Author #3 Posted October 17, 2019 8 hours ago, Alexandre said: verdade saudades quando apostava alto pra fazer os eventos agr ta osso fazer isso mais era muito legal quem dera essa época voltasse Nao se preocupe amigo, você que ja tem estrela semana que vem vai começar eventos apenas paraquem é vip no telegram, ai vai melhorar as coisas.💰💰💰
AlemaoHu3 Posted October 20, 2019 #4 Posted October 20, 2019 On 10/14/2019 at 10:44 AM, wyj1306 said: Mas como eu disse no post anterior acho que tudo aquilo foi uma grande jogada de marketing pra trazer pessoas ao cassino e com certeza funcionou, Com toda certeza tanto que a Stake cresceu demais! Eu infelizmente quando cheguei aqui, não conhecia bem o site e também não tive o interesse de pesquisar mais. Só de ver o aviso de ter que apostar 100 dólares para conversar me desanimou muito na época. Mas com o tempo fui conhecendo o site e estou gostando. Queria ter aproveitado essas promoções, parecem ter sido muito boas!
wyj1306 Posted October 20, 2019 Author #5 Posted October 20, 2019 11 hours ago, AlemaoHu3 said: Com toda certeza tanto que a Stake cresceu demais! Eu infelizmente quando cheguei aqui, não conhecia bem o site e também não tive o interesse de pesquisar mais. Só de ver o aviso de ter que apostar 100 dólares para conversar me desanimou muito na época. Mas com o tempo fui conhecendo o site e estou gostando. Queria ter aproveitado essas promoções, parecem ter sido muito boas! Realmente eram otimo, e naquela época não precisava de wager pra falar no chat era so criar uma conta e ja podia façar pois nao existia rainbot, o melhor de tudo é que todos os eventos tinham premio de participaçao.
Dp10011 Posted October 20, 2019 #6 Posted October 20, 2019 Ah, quando eu cheguei aqui não tinha mais mato. Tudo já tecnologicamente acabado. Porém ainda deu para pegar o tempo das rains excelentes. Lembro das rains de 400k de bch, 0.02 eth... bons tempos stakeanos. Porém, com toda evolução ainda temos muitos benefícios ao nosso favor. Só de comparar as rains daqui com as de outros, vemos as diferenças. Sorte a todos e vamos aproveitando o momento, lucrar e usar todos esses benefícios ao nosso favor.
wyj1306 Posted October 21, 2019 Author #7 Posted October 21, 2019 18 hours ago, Dp10011 said: Ah, quando eu cheguei aqui não tinha mais mato. Tudo já tecnologicamente acabado. Porém ainda deu para pegar o tempo das rains excelentes. Lembro das rains de 400k de bch, 0.02 eth... bons tempos stakeanos. Porém, com toda evolução ainda temos muitos benefícios ao nosso favor. Só de comparar as rains daqui com as de outros, vemos as diferenças. Sorte a todos e vamos aproveitando o momento, lucrar e usar todos esses benefícios ao nosso favor. Realmente é uma pena que vocês tenham perdido a época das vacas gordas, mas pelo menos as vacas não emagreceram tanto, as coisas ainda continuam ótima pois assim como algumas coisas foram removidas outras foram adicionadas e o site conseguiu manter o foco que é atingir todos os jogadores.
Featured Comment
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.