Jump to content

Mutes na Stake

wyj1306

Featured Comment

Posted

Olá amigos, acho que aqui na Stake não tem nada mais prejudicial do que tomar um mute no chat, pois você dependendo do tempo que durar o mute você não poderá receber rains e tips do chat, com isso se não tiver a possibilidade de depositar e tiver com a banca zerada não poderá apostar, e sabemos que o tempo fora do chat é dinheiro perdido.

Podemos tomar um mute por muitas coisas que quebrem as regras do chat, regras que eu nem precisas falar aqui mas todos nós sabemos, claro que erros acontecem e as vezes os mods até deixam passar, ou muitas vezes tem pessoas que acabam entregando umas as outras, é dificil de acreditar mas isso acontece muito porém não acho que sja algo positivo para uma boa convivência no chat porém eu sempre evito.

Eu mesmo ja tomei um mute por tempo indeterminado por enviar um link de referência do Discord da Stake no chat, mas foi por um erro era para mandar no pm para um amigo, com isso fui ao Support e expliquei a situação e eles mudaram o mute para 24 hrs.

E quanto a vocês, ja tomaram algum mute aqui na Stake?

E qual foi o motive desse mute e sua duração?

Obrigado a todos e tenham muita sorte nas apostas!

• Moderator
Posted

Eu já tomei um mute.

Estávamos fazendo aquele jogo da Roleta Russa, e eu resolvi participar. Nunca tinha participado na vida e acabei tomando o tiro de cara haha :D.

Fiquei uma hora esperando o tempo passar. Fora isso nunca levei, fiquei um bom tempo sem ser mod, então conta também.

Podem comentar à vontade aí, só que se quiserem contestar alguma decisão (seja minha, ou de outra pessoa) tem lugar certo pra isso :P.

Confio em todo mundo para saber diferenciar uma coisa da outra.

Gostei do post!

Posted

Ainda não levei nenhum mute. E espero continuar assim. Contudo, vejo muitos jogadores na platafotma levando mute. Como citou, os motivos são diversos. Conheço alguns que virou mexeu está com mute (e naunca aprendem com os próprios erros).

Que sejamos todos conhecedores das regras. Entendo que antes de adentrar em uma plataforma é preciso conhecer as regras que regem o seu funcionamento. É de fundamental importância a leitura desses preceitos.

Ambientes virtuais têm regras de convivência. E apesar de ser um site com jogos virtuais, seus partícipes são humanos. 

Posted
10 hours ago, luizoruivo said:

Eu já tomei um mute.

Até tu Luiz hahah. Só assim mesmo né amigo, esse joguinho ai é danado.

7 hours ago, Dp10011 said:

Conheço alguns que virou mexeu está com mute (e naunca aprendem com os próprios erros).

Tem alguns que não aprendem com os erros mesmo, mas antes o pessoal passava muito mais do limite, agora as coisas estão até.mais sucegadas.

Posted
12 hours ago, Alexandre said:

já levei 2 mutes por não avisarem os sites que podia e depois ele tiram e falam q não pode só q eles não avisaram sobre os site 

Hehehe por enquanto você está na frente amigo o mais mutado, vamos ver se vai aparecer alguem pra tomar o seu posto. Boa sorte ai e ve se não toma mais mute hehehe. 😂💰

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...

Important Information

Privacy Policy Terms of Use